20 março 2013

Resenha: Blushes da Yes Cosmetics - Coral e Malva!

Oi pessoal! Hoje no blog tem resenha com dois Blushes da Yes Cosmetics que comprei pelo catálogo. Paguei na época R$: 13,00 cada! Foi bem no começo que conheci a marca.
Blush Yes! Make Up Coral: Com matérias -primas micronizadas, que aderem melhor á pele , e proteína hidrolisada da seda , que hidrata e confere alta durabilidade. Sua textura ultrafina facilita a aplicação e proporciona efeito natural. Confere ar de saúde e deixa as bochechas coradas, sem agredir a pele.
Embalagem moderna e superprática com espelho.

Blush Yes! Make. Up Malva: Com matérias- primas micronizadas, que aderem melhor à pele, e proteína hidrolisada da seda, que hidrata e confere alta durabilidade. Sua textura ultrafina facilita a aplicação e proporciona efeito natural. Confere ar de saúde e deixa as bochechas coradas, sem agredir a pele. 2,9g.
É meio difícil quando se compra algo pelo catálogo, porque da à impressão de ser outra cor. Mas vamos lá sobre a opinião!

Coral: Nossa quando eu o vi me surpreendi, ele é muito pigmentado. Pelo catálogo me pareceu ser discreto, mas como ele é muito pigmentado, é preciso cuidado na aplicação, pois se passar produto demais, o resultado é uma chinelada na cara haha. Ele já vem com uns brilhos tipo blush + iluminador (convenhamos que seja uma combinação perfeita). A textura é bem sedosa, de fácil aplicação, sobre a duração eu o usei em uma festa umas 4hs e quando cheguei em casa ele ainda permanecia em meu rosto, agora no meu dia- a- dia ele não dura muito, pois eu tenho mania de apoiar a mão no rosto quando estou em sala de aula!
Malva: Achei-o um rosa bem discreto e delicado, é também muito pigmentado, que tem que ter o mesmo cuidado na aplicação para não pesar demais. Ele tem uma cintilância muito boa! 
Enfim amei muito os produtos, ótima qualidade e fixação, a embalagem é pratica, e vem com espelho. O blush é indispensável na maquiagem, ou ate mesmo no dia- a- dia, da aparência de saudável, quando não esta a fim de fazer aquela maquiagem, é só colocar blush, rímel, batom e pronto à autoestima já melhora e muito. Aprovei e Recomendo!
Gostaram? Alguém usa? Contem-me! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...