03 abril 2013

Resenha: Gel de Limpeza 2 em 1 - Solutions Clean da Avon!

Oi pessoal! Hoje no blog a resenha é sobre o Gel de Limpeza 2 em 1 que limpa e tonifica da Avon, o bom é que foram lançados para os 4 tipos de pele, ele é da linha Solutions Clean, eu ganhei os dois (da fofa da minha mãe). Mais vamos lá falar sobre o de Pele Mista e Oleosa, pois ele que é para meu tipo de pele, no catálogo está de promoção por R$: 9.99.
Pele Mista e Oleosa: Fórmula desenvolvida com Zinco PCA, ingrediente com propriedades que ajudam a controlar o excesso de oleosidade na pele, limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la.

Modo de Usar: Aplique o produto sobre o rosto e pescoço úmidos, massageando suavemente. Enxágue completamente.
Eu já uso ele já tem um bom tempo, acho ele mais pratico do que limpar e só depois tonificar (bom para quem tem 'preguiça), sendo que ele já faz as duas coisas. Uso ele todo dia de manha, o cheiro dele é muito bom, realmente não ressecou a minha pele, sinto a minha pele limpa sim! 

É gel de limpeza e não um produto milagroso (não esperem que ele remova comedões que aparecem no nariz ou em outro lugar do rosto)! Mesmo assim logo após o uso dele eu uso um Tônico Facial. E sobre a oleosidade fica bem controlada sim!

Para saber se ele funciona mesmo, faça um pequeno teste (logo após lavar o rosto com ele, pegue um algodão e passe no rosto, pode ser um algodão com tônico ou ate mesmo seco)! Se não aparecer sujeira no algodão quer dizer que ele faz uma boa limpeza!
Ele é em gel e a cor verde, ele não faz muita espuma, fica de cor branca quando massageada no rosto, ele da uma sensação de frescor (isso acontece devido ao Lactato de Mentila - Tem forte odor característico da hortelã pimenta, e proporciona, logo após a aplicação, agradável efeito refrescante e geladinho) imediato na pele e rende muito. Aprovei e recomendo!

Meninas já usaram esse produto? E o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...