15 maio 2013

Dica do dia: Hidratação Corporal!

A hidratação é fundamental para melhorar a elasticidade da pele e evitar as tão temidas estrias. Melhor nem pensar... O melhor é agir (rsrs)!
Cremes á base de óleos vegetais e os que contêm ureia na composição são ótimos! Ah, e na hora de hidratar a pele o ideal é que ela esteja meio úmida! Se a hidratação for feita logo após o banho o creme será mais bem absorvido e a hidratação da pele será prolongada! 
Para manter uma pele hidratada não basta usar cremes hidratantes magníficos. É preciso beber muita água. Por isso tenha uma garrafinha de água sempre por perto! A sua pele agradece! Simples assim! 

2 comentários:

  1. óla linda amei o blog que você consiga todo sucesso do mundo e todos os teus sonhos nele possam se realizar gostei muito das postagens muito interessantes e percebe que você faz tudo com muito carinho estou te seguindo e desejando em sua vida tudo de bom bju
    ah e gostaria de te convidar para conhecer meu blog e seguir para ficar por dentro dos posts ficarei muito feliz com sua atitude bjus linda sucesso♥

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelas palavras! Te desejo o mesmo!Bjjs
      Estou te seguindo!:)

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...