21 junho 2013

Resenha: Tantastic Face e Body Baked Bronzer da Milani!

Oi pessoal! Hoje no blog tem a resenha sobre um produto magnifico, é o Tantastic Face & Body Baked Bronzer da Milani. Estou completamente apaixonada por ele.
Sobre o Produto: Um bronzer mármore assada com cobertura multidimensional compensa não só na cor, mas em destaques sutis que realçam o brilho natural. Feito com óleos de macadâmia e jojoba, este produto ajuda a manter a pele hidrata e suave, proporcionando um brilho saudável bronze e aplicação suave e sedosa.
O Tantastic é um bronzer e iluminador juntos. As cores são metalizadas, tem uns pontos de iluminadores pequenos, mas fazem toda a diferença e o resto é um bronze puxado para o dourado. Quem gosta de bronzer Matte provavelmente não vai ser fã!
A embalagem é enorme. Sobre a pigmentação, tem que tomar todo o cuidado do mundo, ele é um produto muito pigmentado (cuidado com a chinelada). Veio com um pincel só que não tenho mais, por não gostar do jeito que ele era. Fica um bronzeado lindo na pele! 
Sobre a embalagem, na parte de trás dele vem com espelho e as informações, (não tirei as fotos). A cor escolhida foi a Fantastic Sun Glow numero 03. A duração é ótima, é um ótimo produto para fazer a pele mais glamorosa para noite. Paguei nele $8.99, adorei. Aprovei e Recomendo!
Gostaram? Alguém já conhece? Contem-me! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...