16 agosto 2013

Resenha: Pó Compacto Iluminador da Payot!

Oi pessoal! Hoje no blog temos A resenha é sobre meu Iluminador favorito da marca Payot. Vamos conferir?!
Pó Iluminador da Payot: Pó compacto de textura fina, com efeito iluminador, para perfeito acabamento da pele. Retira o brilho excessivo e ajuda a dissimular imperfeições. Confere à pele uma aparência uniforme e aveludada. Ideal para retoques. 12g.
Sou apaixonada por esse iluminador, é o meu queridinho. O cheiro é igual em todos os produtos da Payot, acho suave e o cheiro não fica na pele!
A embalagem já é um ponto positivo. Vem com dois compartimentos:
No de cima apenas uma esponja (não gostei da esponja).
No de baixo um espelho e o produto.
O pó é a coisa mais linda, rosado sem ser num tom quente ou frio demais, tem partículas peroladas e é super concentrado. Paguei R$23,00 fiz uma excelente escolha, tem uma ótima textura, Fixa muito bem e tem uma iluminação simplesmente linda. É pra quem gosta de brilho mesmo, recomendo usar a noite. Só de encostar o pincel na embalagem já pega bastante produto!
Sabe aquele iluminador que não passa despercebido?! É esse aqui. O único ponto negativo dele é que “esfarela muito”  quando entra em contato com o pincel o que desperdiça muito produto!
Gostaram? Alguém já conhece? Contem-me! 

2 comentários:

  1. Oi linda, seguindo vc tá...esse pó eu nunca usei, mas ele ficou lindo na sua pele, já usei batons da linha e são bem cremosos...bjs linda fique com Deus.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi,que bom que gostou! nunca usei batons da linda ainda.
      Estou te seguindo também!Bjss

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...