06 setembro 2013

Resenha: Loção Corporal para Prevenção dos Pelos Encravados – Hair Puller da marca Starpil!

Oi pessoal! Hoje no blog vou mostrar um produto que Previne Pelos Encravados, ou melhor, a Foliculite. Eu sei como isso incomoda muita gente. Vamos conferir?!
Hair Puller: Solução para a prevenção do pelo encravado. Aporta frescor e bem-estar. Indicado para todo tipo de pele. De uso frequente, inclusive diário. Pode ser usado na virilha, axilas e pernas.

Tipo de pele: Todo tipo de pele.

Princípios ativos: Com ureia (Efeito hidratante. Ação calmante sobre irritações. Atividade regenerativa protetora).

Conteúdo: 60 ml.

Recomendações: Vaporizar e fazer uma suave massagem na zona a ser tratada.
Não conhecia essa marca, conheci quando estava em um congresso de estética, e confesso que me surpreendeu bastante. Infelizmente não vende na minha cidade e acaba que tenho que comprar pela internet. Comprei a versão menor paguei R$ 9,50!
Ele é em spray (parece com água), tem cheiro de álcool, e é muito refrescante por sinal. Ele não serve para eliminar os pelos encravados de vez, e sim na verdade para ser usado diariamente para “EVITAR” que os pelos encravem! 

Ele realmente é um produto bom, mas não adianta começar a usar ele apenas alguns dias e esperar resultados imediatos. Como está na embalagem é uma prevenção para ser usada diariamente!

Já falei aqui antes sobre Foliculite. Se o produto é bom? É sim. Mas se você sofre com o problema e não tem aquela grana para procurar um profissional invista em três coisas (esfoliação das áreas afetadas, hidratação e um produto para prevenção). Pode ser que não resolva seus problemas totalmente, mas se der uma amenizada já esta valendo!

Porque fazer esfoliação na área afetada? A esfoliação ajuda a refinar a derme de modo que fique mais fina para o pelo “ultrapassar” a pele evitando assim do pelo encravar!

Porque hidratar?  Pois hidratar a pele é essencial, faz com que a mesma fique mais maleável, fácil de “romper” o pelo sem obstruções.

Já indiquei esse produto para minha amiga, e ela viu resultados, ela usa apenas ele. Não foi resultado imediato, até porque não é um produto milagroso. Cumpre sim o que promete, mas depois de algum tempo de uso você percebe a diminuição no aparecimento dos pelos encravados (não somem tudo de uma vez só, mas diminui visivelmente, evitando assim aparecimento de manchas)!
Como disse é um produto bom, cumpriu sim as coisas que prometeu evita o aparecimento de novos pelos encravados realmente. Mas cada caso é um caso, tanto é que não podem resolver 100% do problema. Então não hesite e procure um dermatologista!

Gostaram? Alguém usa? Contem-me! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...