25 outubro 2013

Resenha: Lápis Delineador da Tango!

Oi pessoal! Hoje no blog decidi fazer uma resenha hoje sobre esse Lápis Delineador da marca Tango. Ele é super pratico. Então vamos conferir?
Já Usei/Uso produtos da marca e eles nunca me desapontaram, e não tenho preconceito nenhum! Não sei, mas acho que as pessoas tem certa “desconfiança”, até eu mesmo às vezes, porque logo de cara pensamos que por ser um produto tão barato ele não deve de ser bom!
Paguei R$2,99, sério já é de se espantar né, porque geralmente são mais caros. Não sou de testar produtos nas lojas, mas tem exceções (somente base e pó), costumo comprar apenas para conhecer a marca ou por indicações. Então já devem saber como fiquei curiosa para chegar em casa e testar haha. Vamos falar agora sobre o produto!

Ele não é tão pigmentado assim, mas tem ótima duração, e não é de borrar. Já tenho algum tempo, eu comprei 02 na época, só tenho apenas um, porque o outro dei para uma amiga que amou ele! Uso ele como lápis mesmo!
Imagine você pagando R$ 2,99 no produto, deve esperar que ele fosse horroroso né?! Mas não é isso que acontece! Você pode tornar ele ainda mais pigmentado se passar em cima do lápis a sombra preta ou marrom e depois esfumar!
É um produto bom. Outra coisa bacana é que ele vem com apontador! Ele é um lápis bem macio, pode ser usado como base para sombra também! Ótima fixação.

Enfim é um produto realmente bom! Aprovei e Recomento! 
É isso meninas, espero que tenham gostado! Alguém já usou? Contem – me! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...