22 novembro 2013

Resenha: 12 Pigmentos da Eyemei!

Oi pessoal! Quem gosta de Pigmentos vai gostar desse post, ainda mais porque eles são baratinhos! Vamos conferir?
Quando eu fiz a compra dos pincéis Flat Top Kabuki da Ds Cosmetics, ganhei de brinde um pigmento da marca Eyemei que era o número 23 (muito lindo por sinal, que infelizmente tinha acabado, mas que felizmente veio no kit). Então decidi procurar mais sobre essa marca, e achei um kit com 12 pigmentos de cores sortidas pelo valor de R$19,90 e decidi comprar!
Eles são bem pigmentados, até as cores claras! Eles têm uma duração muito boa! Mas se quiser melhorar aposte em um Primer ou Fixador de Sombras! 





São de fácil aplicação e são bons para esfumar! Os pigmentos são bem macios! Gostei bastante das cores apesar de não poder escolher, vieram algumas cores bem legais e lindas! Pensando em comprar mais futuramente!

Tenho apenas 12 como já disse, mas por eles já tenho uma noção de como são eles!

Alguns são com texturas diferentes! Uns são mais granulados e outros bem fininhos. Não usei todos ainda, mas percebi que eles têm a quantidade diferente (uns vem com o potinho mais cheio e outros já vem com menos produtos).





A embalagem também não é das melhores as achei muito frágil, então se forem comprar tomem cuidado!

Todos os pigmentos possuem o acabamento mais shimmer, ou seja, tem uma cintilancia com um pouco de brilho! Não vem o nome do pigmento descrito na embalagem, apenas vêm escritos números! Muito menos acompanha a data de validade e composição!

Dica: Se você umedecer o pincel com água ou primer antes (coisa que eu faço) ele fica bem mais pigmentado! Gostei bastante dos pigmentos, sem contar no preço deles! Da de criar várias makes!
Gostaram? Já conhecem? Contem  me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...