20 dezembro 2013

Cabelos: Cachos sem Calor!

Oi pessoal! Eu tenho mania de querer meus cachos lindos, sedosos e ondulados, e sempre estou em busca de produtos que fazem isso mais de uma maneira menos “agressiva”. Não sei exatamente o nome dele uns falam que é (Bigodim, e outros Bigudim)!
Cada embalagem vem com 06 unidades, comprei duas e pela quantidade do meu cabelo pensei que iria dar (não é que não deu, é que gosto de cachos pequenos e com essa quantidade só da de fazer cachos maiores). Então no total tenho 12, não lembro a marca, mas sei que paguei R$ 3,99 em cada embalagem! 

Já tenho ele há alguns anos, ele é bem conhecido por sinal, o material é de borracha é super fácil para dobrar, de um lado da ponta tem um ‘bocal’ e do outro um encaixe!
Comprei, pois pensei na praticidade e para usar ele não tem segredos! É só ir enrolando o cabelo e depois encaixar ambas as pontas! Esses são os circulares acho que o numero dele é 03!

Gente, o modo como querem que os cachos fiquem quem escolhe é você, é só mudar o jeito de colocar o ‘Bigodim ou Bigudim’ no cabelo! Tem pessoas que fazem com o cabelo molhado, outras com o cabelo seco! A minha amiga quis testar com chapinha.

Testei na minha amiga e olhem o resultado!

Primeira Foto: Cabelo com chapinha no cabelo! 
Segunda Foto: Cabelo com o Bigodim ou Bigudim! Enrolei todos os fios e depois passei o Spray Fixador da Karina! Deixei 30 minutos no cabelo!
Terceira Foto: Cabelo depois que retirei o Bigodim ou Bigudim! Os cachos ficaram lindos, ficaram bem definidos!
Quarta Foto: Passei os dedos nos cachos para eles soltarem mais! E ficou assim, não duraram muito, umas 4hs no cabelo!
Como disse antes depende muito do jeito que faz se tivesse feito com o cabelo molhado eles ficariam por mais tempo! É um produto bem pratico e fácil de usar, não foi um investimento alto, mas valeu, usando só ele não danifica os fios!

Espero que tenham gostado, queria compartilhar essa “descoberta” com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...