23 dezembro 2013

Mesoterapia: Saiba Mais!

Oi pessoal! Tem pessoas que por mais que malhe muito e siga rigorosamente uma dieta, não conseguem perder as gordurinhas tão indesejáveis! O que fazer para se livrar delas?
Existe uma técnica onde medicamentos são ministrados através de seringas com micro agulhas, diretamente na área em tratamento, medicamentos conhecidos como lipolíticos (que são capazes de agir diretamente nas células de gordura).

Podem ser realizadas em diversas áreas do corpo: Face interna dos braços, abdome, “pneuzinhos” laterais da cintura e costa, culote, face interna dos joelhos, coxas e bolsas de gordura sob os olhos. As sessões duram, em média, 15 minutos.

As sessões devem ser realizadas de 15 em 15 dias (no máximo a cada 07 dias), uma vez que podem provocar pequeno inchaço local e alguma equimose (mancha arroxeada), que tende a desaparecer dentro de quatro dias. 

Existe também o tratamento da Mesoterapia sem agulha não há puntura, e sim micro-pressões sobre a pele, com produção de hiperemia (vermelhidão da pele), e de estímulos diversos nas terminações sensitivas cutâneas.

Ela também é usada no tratamento de celulite, estrias, flacidez e calvície (feminina ou masculina). É uns dos melhores tratamentos para a prevenção do envelhecimento facial e do pescoço, com a aplicação de produtos hidratantes, anti-oxidantes e vitaminas.

Durante o tratamento, deve-se evitar o sol, porque a pele estará sensível e, portanto, sujeita a manchas.

Espero que tenha esclarecido as duvidas de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...