28 dezembro 2013

Resenha: Corretivo HD da Yes Cosmétics Make Up - Bege Claro!

Oi pessoal! Corretivo é sempre bom, mesmo que seja para iluminar a região abaixo dos olhos ou até mesmo corrigir “imperfeiçoes” e o corretivo de hoje é o da Yes Cosmétics Make Up, aposto que muitas pessoas conhecem! Eu acho corretivo essencial (protetor solar também) no dia – a – dia pra quem tem olheiras!
Descrição do Produto: Deixa a pele uniforme, disfarça olheiras e imperfeições. Possui textura extra leve, rápida absorção e acabamento de cinema! Com fórmula HD (do inglês High Definition), hidrata, cobre as imperfeições com alta definição e minimiza a aparência de pele oleosa. Para todos os tipos de pele. Contém 01 corretivo com 4ml.
Já tem algum tempo que o comprei, paguei na época: R$ 20,00. Não tenho olheiras que pedem muita correção o que acontece é que eu as acho fundas. Ele tem a cobertura leve, não é aquela cobertura absurda! É líquido e bem levinho! Tem a embalagem prática é bem leve, pequena e fácil de carregar.

Cobre as olheiras de maneira bem suave, possui secagem rápida, e tem o fundo amarelo. É fácil de espalhar (mas cuidado, pois se espalhar muito ele some) tanto com pincel ou dedos, ele tem a textura fininha. O acabamento não chega a ser Matte, mas é sequinho!

Minhas olheiras não são tão “escuras” assim, então quem tem muita olheira pode ser que precise de algo mais pesado já que esse corretivo não é! 

Antes esses corretivos possuíam apenas 03 tonalidades, mas a marca aumentou as opções de cores o que é bom para muitas mulheres. A minha cor é bege claro!

Sobre o aplicador é muito bom, pega bastante produto. Agora sobre a fixação dele não é bom tanto de manhã quanto à noite usando apenas ele (agora se usá-lo logo após a base, ele vai ter uma fixação melhor).
Uma coisa que achei interessante na descrição dele é que ao mesmo tempo em que hidrata (não funcionou comigo) ele minimiza a aparência de pele oleosa (também não funcionou comigo), o que o torna um produto ótimo tanto para quem tem a pele Seca ou a pele Oleosa/Mista. Pode ser que esses benefícios funcionem para outras pessoas!

Pele sem nada! 
Pele com o Corretivo da Yes - Depois que depositei o corretivo, dei batidinhas (com os dedos) para o produto incorporar melhor. E o resultado foi esse!
Não uso ele sozinho porque não cobre muito bem, apenas dá uma amenizada! Gosto de usar depois da base! 

Tenho que confessar que não sou fã de corretivos líquidos, mas gostei desse por conseguir dar uma iluminada abaixo dos olhos usando ele depois da base!
E na ultima foto acima apliquei ele por cima de uma base!
Gostaram? Qual é o seu corretivo favorito? Contem – me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...