14 dezembro 2013

Resenha: Pó Compacto – Marchetti - Número 06!

Oi pessoal! Acho que todo mundo conhece essa marca né? É muito fácil encontrar, eu gosto de mostrar produtos BBB porque é acessível para todos!
Pó Compacto Marchetti: Proporciona à pele uma tonalidade uniforme, textura fina e delicada, auxilia na fixação da maquiagem, disfarça o brilho da pele. Contém pigmentos importados e micronizados em sua fórmula e componentes que dão a sensação de sedosidade, reduzindo a aparência de linhas de expressão. Suave perfume.
Já conheço essa marca há muito tempo, através da minha mãe, pois ela sempre usou produtos da marca! O meu é da versão antiga, uso bastante que já podem ver até o fundo! haha
Vocês podem notar que o forte da marca não é a embalagem, essa aqui antiga é simples sem espelho (deveria ter) e vem com a esponjinha, bem útil por sinal, a da versão nova mudou, mas não tanto assim!
Essa cor é a 06 (na foto em que tirei com o produto no rosto, pareceu que ele é meio rosado pra mim, mas se eu usar ele com a base fica no tom certo), mas já usei 01 e 02, paguei nele na época R$ 8,90!

Passou a base e a pele ficou oleosa? Esse pó compacto é ideal para matificar e livrá-la da oleosidade por algumas horas (pode ser que precise retocar, mas depende muito de cada pele).

A cobertura usando apenas ele é média e muito boa por sinal, deixa a pele aveludada, bonita, mas depende do modo que você aplica, se é com (pincel ou com a própria esponjinha que vem nele).

Aplicando com Pincel: Não fica carregado, fica com aspecto natural, mas livra a pele da oleosidade caso você tenha!
Aplicando com a Esponjinha: Se você pesar na mão, fica com a cobertura mais ‘carregada’, agora se souber aplicar sem pesar tanto assim, terá uma pele bem natural e com boa cobertura!

Por o produto não ter FPS já perdeu pontos comigo, maquiagem hoje tem que ter o mínimo de proteção!

A textura dele é grossa, apesar de que a marca dizer que é fina e a parte ruim é que esfarela um pouco, mas fora isso é um produto bom, pelo preço e pelas opções de cores, adorei o acabamento!

Enfim é um produto popular de muita qualidade, e que é acessível para todos os bolsos! Gosto de produtos assim com qualidade, barato e que dê várias opções de cores porque é muito ruim quando lançam produtos no mercado e colocam apenas 04 tonalidades (ou até menos). Não foi um investimento alto, mas valeu muito!
Gostaram? Usam? Contem – me!

5 comentários:

  1. Comprei um ontem, e apliquei um pouco no rosto e gostei... Mas como eu não fiquei com ele muito tempo, vim aqui ver o que você achou, hehe. Ótima resenha!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessie, que bom que gostou! Ele é um produto com uma qualidade ótima, sem contar que é barato! depois me conta que realmente achou dele depois de um certo tempo de uso! Bjs

      Excluir
  2. Que bom que gostou! Estou te seguindo também! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...