06 dezembro 2013

Resenha: Pó Compacto Soleil - Vult Cosmética!

Oi pessoal! Quem não gosta de produtos dois em um? Eu particularmente amo! Então vamos conferir uma resenha do Pó Compacto Soleil da Vult Cosmética!
Características: O dueto iluminador/ bronzeador possui partículas micronizadas com delicados pontos de brilho que promovem viço e luminosidade à pele. As duas faces podem ser usadas juntas ou separadamente, como desejar.

É perfeito para: Promover efeitos bronzeados à pele. O produto também funciona muito bem para os efeitos de contorno da pele.
Ele é um produto bem famoso! É divido em duas partes: Metade Bronzeadora e Metade Iluminadora. Já uso ele á muito tempo tanto é que já dá de ver o fundo haha! A minha cor é a 01!
Ambas as partes possuem um pouco de brilho, mas nada muito forte, eles são bem discretos! Serve para qualquer ocasião (dia ou noite).

Tem a textura extremamente macia e é muito pigmentado (tomem cuidado ao passar, para não ficar marcado demais), fácil de esfumar e com a fixação ótima! O pó é bem fininho. Ele “esfarela” um pouco o que faz com que desperdice um pouco de produto!
Pode ser usado para fazer a técnica de contorno e iluminação no rosto, pode também ter suas cores misturadas para um efeito de pele bronzeada de sol (fazendo o efeito ser mais natural e bonito) e pode ser usado também para usar como blush (isso vai de cada pessoa).
O iluminador é bem discreto, apesar das pequenas partículas de brilho que ficam entre o dourado e rosado!

A minha embalagem já esta bem gasta, paguei nele na época R$15,99. Esse tipo de produto é aquele que você nunca precisa, até comprar um! Ele está disponível em três cores (01 02 e 03)!

Concluindo, gosto bastante do produto, porque além ser barato, tem qualidade! Quem está á procura de um Bronzer BBB (bom, bonito e barato) esse compensa muito!
Acredito que muita gente já conhece! Gostaram? Contem – me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...