01 fevereiro 2014

Cabelos: Penteado Fácil!

Oi pessoal! Toda mulher gosta de se sentir bonita e elegante! Sabe quando surge aquele evento de última hora e além da roupa, maquiagem nos preocupamos também com o cabelo e é claro, deixamos tudo para última hora não é mesmo? Pensando nisso,hoje decidi mostrar um Penteado bem Fácil, mas que quebra um galho enorme!
1 – Eu prefiro escovar o cabelo antes porque o cabelo muito limpo, recém-lavado fica escorregadio e um pouco difícil de trabalhar! Se não quiserem fazer a escova faça o penteado um dia após ter lavado!
A minha amiga lavou o cabelo normalmente (Shampoo e Creme de Hidratação nas pontas), logo depois apliquei o Mousse Defrizante Tutano com Queratina da Solf Hair e escovei.
2 – Faça os cachos apenas nas pontas! Eu fiz com chapinha, pois queria os cachos mais nas pontas, mas fica a critério de vocês como quiserem fazer podem fazer com (BabyLiss ou Grampos) que ficará bom também!
3 – Faça uma trança normal! Podem pegar apenas os cabelos das laterais ou pegar cabelo das laterais e um pequeno pedaço do meio!
4 – Finalizem aplicando o Spray Fixador, porque além de segurar os cachos por mais tempo, ele irá ajudar a reduzir aqueles cabelos 'espetados'! 
Esse foi o penteado, espero muito que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...