22 janeiro 2014

Dica do dia: Para as Futuras Mamães!

Todo mundo sabe que ‘prevenir é melhor que remediar’, né?! Pois então, durante a gravidez não é diferente, a prevenção continua sendo a melhor opção para evitar o aparecimento das tão temidas estrias.
Sempre optem por produtos que dão aquela super ajuda para evitar estrias! Como saber qual é o ‘melhor’? Escolha um creme de hidratação que tenha uma associação de ativos capazes de combater a desidratação da epiderme e proporcionar nutrição intensa para a pele!

Alguns Ativos Hidratantes!

Manteiga de Karitê: Excelente emoliente com propriedades antiirritantes, confere consistência e toque seco à emulsão além de hidratar a pele.

Vitamina E: Possui ação anti radicais livres e hidratantes. Usado em emulsões cremosas, géis e produtos para área dos olhos, produtos corporais e faciais.

Óleo de Amêndoas: Alto teor de ácido oléico, que é um dos ácidos graxos encontrados em maior concentração nas glândulas da pele e sebo humano, é responsável pela grande afinidade deste óleo com a pele. Têm propriedades nutritivas, emolientes, amaciantes, cicatrizantes, protetora dos tecidos, melhorando a flexibilidade e elasticidade da pele auxiliando também nos tratamentos de estrias e rugas.
Caso queira um reforço a mais, saiba que um Anti – Estrias dará um reforço na elasticidade e flexibilidade da pele fazendo que ela se torne mais resistente aos fatores que originam as estrias.

Alguns Ativos Anti Estrias!

Óleo de Rosa Mosqueta: Possui substâncias nobres que ativam e aceleram a proliferação de células novas, permitindo a renovação acelerada da pele. Por ser 100% puro e concentrado, penetra até as camadas mais profundas, fazendo com que a reconstituição do tecido da pele ocorra de maneira integral e intensa. E por ser refinado, o seu odor é mais agradável, e não há impurezas, o que facilita sua penetração dérmica.

Óleo de Maracujá: Rico em ácido linoléico, oléico e palmítico. Possui propriedades hidratantes e reestruturantes.
O ideal é que esses produtos sejam aplicados duas vezes ao dia ou conforme orientação de seu médico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...