22 março 2014

Resenha: Pincel Chanfrado da Marchetti!

Oi pessoal! Gosto bastante de pincéis sempre que possível estou adquirindo vários, antes comprava kit (mas nem sempre vinha os fundamentais para uma maquiagem) e com o tempo passei a comprar separado e comprar o que realmente precisava. Vamos saber se esse pincel valeu a pena ou não?!

Pincel Chanfrado Marchetti: Pincel com cerdas macias e formato exclusivo para cada aplicação. Lavável.
Há muito tempo atrás estava atrás de um pincel chanfrado para passar delineador, queria um pincel barato e ao mesmo tempo que fosse bom e firme (o suficiente para não dobrar com facilidade)! Pesquisando em lojas de cosméticos me deparei com este e desde então passou a ser o meu preferido!
Adoro este pincel porque ele é fino, fazendo assim um delineado mais fino. E principalmente por ser multiuso. Com ele, posso delinear os olhos, passar sombra, sem contar que é ideal para corrigir as sobrancelhas, posso passar também sombra embaixo do olho como se fosse lápis ou esfumando as sombras. Enfim, este é um pincel essencial para ter no seu kit!

Ele é bem feito, super-resistente, já lavei inúmeras vezes, e não solta às cerdas, que são bem macias, sintéticas e finas (permitindo um delineado fino e preciso), a ponta é branca, mas depois vai escurecendo as cerdas. Ele tem acabamento ótimo!
Esse pincel é exatamente do jeito que eu queria, ele não é muito grande e como tenho os olhos pequenos, pra mim, esse é o melhor pincel pra usar delineador em gel. Mas o cabo dele deveria ser menor, eu costumo ficar bem próxima ao espelho quando estou me maquiando e isso acaba atrapalhando!  O Preço é ótimo R$10,05 e a qualidade é muito boa, dá para fazer um traçado bem preciso fino e rentinho e às vezes para arrumar o batom ‘borradinho’. 

Sempre faço meu delineado com esse pincel chanfrado, acho que facilita muito o trabalho e sempre me dá um maior controle do traçado. Indico bastante para quem ainda está aprendendo a usar os delineadores líquidos ou em gel a começarem com esse pincel ou semelhante.

Resumindo tem um preço acessível comparando com outras marcas e dá sim para confiar, recomendo!

E vocês, conhecem esse pincel da marca? Costumam fazer delineado com pincel ou apenas com delineador líquido que já vem com aplicador? Contem-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...