06 abril 2014

Clube do Batom: Em Tendência de Unhas 2014!

Olá pessoal! Estou aqui com um desafio do Clube do Batom e quem propôs foi a Mayra Fogaça do blog “Rosto de Menina e Corpo de Mulher”. O desafio é para falarmos sobre unhas.
Em 2014, o destaque serão brilho e cores intensas como (Amarelo, Laranja, Lilás em acabamento fosco) e Metalizados de todas as cores estão em alta. As unhas estão seguindo o mesmo padrão dos desfiles.
Antes mulheres só faziam a unha decorada nos salões, mas hoje em dia com acessórios e esmaltes diferentes podemos decorar em casa mesmo.
Já para as apaixonadas por unhas decoradas, continua a tendência para os desenhos florais, brilho, aplique de pedras, desenhos geométricos e desenhos com cores fortes. O nude que já foi sucesso no ano passado também permanece na moda.
E as mulheres clássicas que gostam de vermelho (a cor paixão) eles também seguem na tendência nas cores vinho ou cereja!
Outra novidade nas tendências de unhas decoradas é usar adesivos nas unhas. Que mulher não gosta de inovar sempre no uso dos esmaltes? Abuse das cores da criatividade, procure uma manicure ou faça você mesmo desenhos e modelos.

Qual estilo vocês acharam mais interessante?Contem-me!

Confiram também das outras meninas que participam do clube!

4 comentários:

  1. Amei as douradas, kkkkk
    Arrasandoo!!
    Beijooss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de todas...rsrs as douradas, prateadas, decoradas, nudes, vermelhos....ainda bem que todas estão na tendência desse ano, pq eu curto toda amiga...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2014/04/clube-do-batom-em-unhas.html

    ResponderExcluir
  3. São todas lindas e eu também gosto de alguns modelos! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...