26 abril 2014

Creme de Hidratação Máxima da Niely Gold com Resultado Imediato!

Oi pessoal! Sou viciada em produtos para cabelos, sempre gosto de testar produtos, mas quando eu realmente começo a gostar e vejo que tem resultados realmente bons e principalmente que cumpre tudo (ou boa parte) do que ele promete eu passo a usar sempre e é bem difícil de ‘largar’. E esse produto que vou falar sobre ele é meu ‘queridinho’. Vamos conferir?!
MAXQueratina+: É um complexo de tratamento que só a linha Niely Gold possui. Sua nova formula é potencializada com 13 aminoácidos que penetram profundamente na fibra capilar, restaurando e hidratando ainda mais seus cabelos.
O Creme de Hidratação Máxima Niely Gold Reparação Intensiva É altamente concentrado e por isso rende muito mais. Com ele você tem tratamento de salão na sua casa. Indicado para o tratamento de cabelos com todos os tipos de escova.
Esse produto é uma boa opção para quem busca produtos com preços acessíveis, e que cumpra o que promete, mas sabemos que cada cabelo reage de uma forma. Essa máscara custa R$13,90 aqui na minha cidade, tem 1kg, então rende muito, mas comigo dura basicamente dois meses!
Demorei um pouco para fazer essa resenha, pois quis usar por bastante tempo, usei mais de 05 embalagens e posso dizer que desde então não fico sem porque simplesmente amo o resultado dele no meu cabelo!
Meu cabelo depois do uso dele ficou mais macio, sedoso, com muito balanço, apesar de não deixar o cabelo muito cheiroso depois de usar, mas fica hidratado e muito brilhoso. Fiquei surpresa com o resultado, melhorou e muito a aparência de ressecamento devido à descoloração total do meu cabelo!

A textura dele é bem cremosa e ele não é molengo, mas também não é uma pasta, ou seja, ele é ótimo pra espalhar e não escorrega na mão e com pouca quantidade você consegue passar por todo o cabelo, já que ele é espesso e concentrado!
Eu tenho usado assim, depois (ou antes) de lavar bem o cabelo com shampoo (não uso condicionador). Eu separo o cabelo e passo o creme como se estivesse pintando o cabelo e não passo na raiz e deixo agir de 30 minutos á 1 hora (só que ele é resultado imediato então não precisa esperar tanto tempo como eu), mas isso é quando quero fazer uma boa hidratação. E quando apenas lavo o cabelo eu passo o creme apenas para deixar o cabelo mais macio, por causa do shampoo!
Faço isso umas duas vezes por mês (a hidratação), pois todo cabelo precisa de hidratação, mas hidratação demais também faz mal aos fios e desde então tenho notado muita diferença quando o meu cabelo seca, tanto com secador quanto ao natural, mas é claro que melhora também com a ajuda de um defrizante depois caso queira fazer escova/chapinha!

A hidratação é para repor a umidade, a elasticidade, sedosidade dos fios deixando assim a aparência dos fios mais saudável!

O cheiro é muito enjoativo e não é um dos melhores, mas como depois venho com um defrizante então, não ligo muito. Ele não facilita a desembaraçar o cabelo definitivamente não.

Eu estava com o cabelo um pouco danificado, seco e sem brilho e esse creme melhorou muito a aparência dele, mas não 100% (ah, vale lembrar que quem tem cabelo armado sim ele vai continuar armado). Esse creme não é aqueles de ‘salão’, mas quebra um galho enorme, pois é mais para hidratação caseira que você paga bem menos que no salão!

Pode ser que para alguns cabelos o resultado não seja o mesmo, mas sabemos que cada cabelo reage de um jeito. Realmente, ele funciona muito bem para os meus fios, resultados bons, maciez e brilho realmente são o ponto forte do produto! 
Fotografei em dias diferentes, então relevem a diferença  das fotos!

Meu cabelo antes de fazer a hidratação ou seja estava sujo:
Meu cabelo molhado depois de ter feito a hidratação:
Meu cabelo liso, sequei apenas superficialmente com secador (não sei porque as fotos ficam com esse efeito)
Meu cabelo com cachos feito com Chapinha:
Espero que tenham gostado. Já usaram esse produto? Contem-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...