07 abril 2014

Feg: 05 Alimentos 'Anticelulite'!

Bom dia pessoal! Hoje no blog o assunto é sobre Celulite, principalmente as mulheres têm pavor á (aqueles ‘furinhos’ que deixam a pele com aspecto de ‘casca de laranja’) e sonham com um bumbum e coxas lisinhos. 
Para isso é preciso evitar o sal devido á retenção de liquido. Sessões de drenagem linfática alternadas com tratamento de radiofrequência, alimentação saudável e atividade física também são fundamentais.
Mulheres que desejam evitar, ou melhor, entrar em uma 'luta' contra a celulite, saibam quais alimentos que podem comer e quais devem evitar!

O primeiro passo é cortar os carboidratos refinados (doce, macarrão e pão feitos com farinha branca) e os produtos carregados de gordura saturada e trans (carne gorda, fritura, margarina e biscoito recheado — feito com farinha branca e gordura hidrogenada). 
Depois colocamos alimentos que tem ação antiinflamatória e antioxidante, melhorando a circulação e outros fatores que agravam a celulite. Uma das recomendações é limitar o uso de sal, porque o excesso deste ingrediente piora a retenção liquida.
É importante comer a cada duas horas, por isso são quatro lanches no cardápio. Se o intervalo entre o seu almoço e o jantar costuma ser curto, escolha dois ou só um dos lanches e, nos dias em que jantar tarde, dispense a ceia ou transforme-a na sobremesa.

Tome chás: pelo menos duas xícaras ao dia já farão uma grande diferença, e opte pelo chá verde, branco ou vermelho.

Espero que tenha sido útil para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...