24 abril 2014

Quinta do Esmalte: Nariz de Palhaço - Colorama!

Olá meninas, mais um esmalte vermelho, tenho vários tons e adoro, acho que as mãos ficam chiques com essa cor.
Hoje escolhi o Nariz de Palhaço da Coleção Respeitável Público da Colorama, eu não sou de comprar a coleção toda, compro apenas os que eu realmente gosto e vou usar e este é lindo.
Esmaltei com duas camadas, não usei top coat, adoro os esmaltes da marca, pois secam rapidinho nas minhas unhas, estou viciada em filha única e hoje fiz com o Poção Mágica, da Coleção Espelho, Espelho Meu, da mesma marca.
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima semana.

2 comentários:

  1. Ficou linda suas unhas,esse esmalte vermelho ta muito divo!!
    Amei mesmo,o filha única deu um charme a mais!! =]
    Bjos linda..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/2014/04/make-unha-do-feriadao.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...