12 abril 2014

Sombra Coringa: 208 da Koloss!

Oi pessoal! Vocês já conhecem as Sombras Unitárias da Koloss? Elas são bem famosas e há muito tempo estava namorando uma delas e sem dúvida foi uma das sombras mais legais que comprei. Além de ser boa tem um precinho super amigo. Vamos conferir?!
Koloss Sombra Compacta 208: A sombra individual Koloss possui uma textura fina e é de fácil aplicação. Possui brilho intenso, acabamento denso, seco e com efeito iluminado.
Sombra marrom e opaca eu considero um item indispensável em qualquer necessaire, ela faz o esfumado ficar mais bonito. Eu dificilmente uso sombra no meu dia – a – dia, pois prefiro apenas fazer a pele já que acordo um pouco em cima da hora, mas essa sombra é ótima e perfeita para quem gosta de usar para o dia – a – dia!
Sabe aquele marrom coringa? É ela!  Apesar de ser opaca ela possui uma leve camada de brilhos (bem fino e sutil), mas nem se nota quando aplicado na pele. Não tem como pensar em esfumado se não se lembrar de um marrom para dar profundidade no côncavo. A sombra é linda e bastante versátil fica bem em todos os tons de pele.

Ela esfarela um pouco, mas nada que incomode, é extremamente pigmentada, duração e fixação boa (sem primer e com é melhor ainda) sem contar com a textura bem macia. E sem contar que ela ajuda na transição de cores.
Essa sombra é multiuso: Tem inúmeras funções, como a marcação do côncavo, aplicar em toda pálpebra, fazer smokey eyes, dependendo da cor do cabelo da até para corrigir as sobrancelhas, mas do jeito que você achar melhor e se adaptar!

O tom desse marrom é mais frio (achei um marrom chocolate porém muito lindo) e como o marrom é bem marcante (precisa esfumar muito bem). Usando apenas a sombra ela por si só já fica super pigmentada, mas quando usar o primer dependendo da cor ela fica mais escura.
A embalagem é bem pequena bem simples e acompanha um pincel de esponjinha (garanto que muita gente não usa e muito menos eu), a tampa é transparente, o material não é tão resistente por isso tomem cuidado!

Essa linha possui uma variedade de sombras, paguei nela na época R$9,75 é bem barata e de excelente qualidade!
Então é isso pessoal! Gostaram? Contem-me! 

2 comentários:

  1. Que tom forte, gostei.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente é um tom forte! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...