02 maio 2014

Clube do Batom: Na Tag 5 Fotos 5 dias!

Olá Pessoal! E hoje temos mais um desafio do Clube do Batom e quem propôs foi a ‘Danny Bastos’ do blog “Eu Amo Cuidar de Você”.  A Tag é 05 Fotos 05 Dias (o nome já diz tudo) Esse tipo de exercício é ótimo para treinar criatividade, eu achei tão legal a ideia. Vamos conferir o resultado?!
1 – Adoro fotos em P&B!
2 – Essa é antiga (de janeiro para ser exata), mas eu achei a vista muito linda e foi em Maceió nas minhas férias!
3 – Essa aqui é a minha Bell, dorminhoca que só!
4 – Essa foto é aleatória, tirei aqui no meu quintal ontem (gostei porque o fundo ficou desfocado e nem sei como haha), essa ave estava com ninho aqui! 
5 – Não pode faltar algo sobre maquiagem né?! Estou preparando uma resenha sobre esse Delineador em Gel da Flamingo. Estão fiquem ligadinhos daqui a pouco vai estar no blog!
Espero que tenham gostado!

E não deixem de conferir o desafio de hoje das outras meninas que participam do clube!

2 comentários:

  1. Oi amiga...amei suas fotos e já te disse uma vez que te acho parecida demais com a cantora Marisa, e nessa foto sua ficou mais parecida ainda...rsrs sou fã dela amiga, a foto do pássaro ficou incrível, o desfoque ficou perfeito nunca consigo esses efeito....arrasou...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2014/05/clube-do-batom-em-tag-5-fotos-5-dias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi! Disse sim amiga haha, pois é, também raramente consigo fazer assim. Que bom que gostou! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...