03 maio 2014

Delineador em Gel Flamingo!

Oi pessoal! Qual mulher não gosta de Delineador?! E se ele for em gel melhor ainda né?(pelo menos no meu caso)! Comprei 03 em uma promoção e cada custava R$3,99 + frete grátis, nem pensei duas vezes e comprei. Mas vamos conferir se realmente compensou comprar tão baratinho assim?!
Delineador em Gel Flamingo: Possui uma textura cremosa, com fácil aplicação, secagem rápida, não borra e não forma vinco em sua pele. O Delineador cria uma cobertura perfeita. Mais fácil de passar que o líquido e dura muito mais que lápis, por ser em gel. 
Ele é um delineador super baratinho e por ser em gel facilita muito a vida de quem está aprendendo a delinear e não tem muita prática.

Demora muito tempo para secar (se a pele não estiver preparada), mas até que seca (e se for esfregar ele borra bastante e a chance de você ‘carimbar’ a pálpebra é enorme), desliza muito bem, mas naquela região que você já passou e for reaplicar, para dar uma engrossada no delineado ele sai com muita facilidade. A duração não é muito boa!
Mas, caso deseje um delineador para treinar esse aqui vale a ‘pena’ por ser baratinho, sendo assim não precisa gastar seu melhor delineador apenas para treinar!

Aquele caso de sempre, aplicando um pouquinho de sombra preta sobre ele pode ser que ele seque mais rápido e melhore também a duração, mas quando se trata de delineador, queremos que ele seque rápido, seja bem pigmentado e que também não perdemos tanto tempo assim apenas nele!
A embalagem é bem bonitinha e ao mesmo tempo fraquinha, cabe em qualquer lugar da bolsa e é super prática. Os três delineadores que comprei vieram com um pincel cada, mas bem desnecessário, não dá para fazer um bom delineado com ele por causa do formato, é muito mole, mas quebra um galho para outra coisa como iluminar o canto interno dos olhos. A quantidade do produto é razoável e rende bem!
Ele é bem cremoso (não acho que seja molengo), e sendo assim demora muito para ressecar (vi o meu histórico de compra e fiz a compra deles em 06/03/2013)! Então virão né?! Que ressecar não é um ponto negativo dele, tenho apenas um que venho usando bastante, os outros dois eu dei!

Ele aparenta ser muito preto, muito preto mesmo, mas com o passar do tempo esse preto todo vai diminuindo e quando você o aplica na hora a pigmentação é legal, mas quando 'seca', começam a aparecer falhas no delineado (mas, caso não queira desistir dele aplique uma segunda camada do produto ou uma sombra preta). O cheiro dele não é um dos melhores, me lembra algo, mas no momento não me vem à cabeça!
É uma opção barata para quem quer começar a usar delineador em gel, eu mesma gosto muitíssimo de um Delineador em Gel Xing Ling que já até falei sobre ele aqui no blog que vem apenas escrito número 02 na embalagem.

Demora muito para secar, transfere, eu usei vários primer para ver se era o problema e não era. Eu vi algumas lojinhas virtuais vendendo acima de R$ 16,00, eu não compraria por esse preço não e nem sei se compraria novamente. Esse até que vale a pena, mas com um pouco a mais você pode investir em algo melhor!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. E contem-me se já usaram esse delineador e se gostaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...