20 junho 2014

Clube do Batom: Na Tag - Meu Cabelo!

Oi pessoal! Hoje temos o desafio do Clube do Batom, e quem propôs o desafio dessa semana fui eu! Sabe aquela #tag famosa sobre Cabelos?! Pois então, a achei bem legal de ser respondida! Venha acompanhar e espero que gostem!
1)   Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)? Meu cabelo é misto! Quando demoro muito tempo para lavar, ocorre de ele ficar um pouco oleoso na raiz e bem seco nas pontas!
2)   Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc...)! Liso, grosso e pesado!

3)   Qual a cor natural? Castanho Escuro Preto. Olhem essa foto bem antiga!
4)   Você tem algum tipo de química nos cabelos? Descoloração e Tintura!

5)   O que você mais gosta em seus cabelos? Difícil hein?! Porque normalmente nunca estamos felizes com ele e sempre buscar melhorar a “aparência”! Mas o que gosto nele é que ele é um cabelo fácil de “domar”, escova, chapinha, babyliss, tudo fica bom nele!

6)   Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria? Que ele nunca ficasse sujo é pedir demais?! Hahaha. Tenho muita preguiça de lavar, por ele ser grande e por ser muito cabelo, mas o cheiro e aparência de cabelo limpo é muito bom!

7)   Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar, etc...)? Pensando seriamente em cortar, mas eu não combino com cabelo curto, não sei me sinto estranha. Mas depois de ver uma campanha super legal de cortar cabelos e doar, estou vendo primeiro como funciona as coisas!

8)   Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial? Sim, claro! Quem nunca viu cabelo de crianças? Ou até mesmo cabelos com cachos são lindos realmente lindos, apenas basta saber manter!

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados? Sozinha eu consigo fazer muitas coisas como, escovar, passar chapinha, fazer tratamentos caseiros! Antes gostava de cortar meu cabelo com profissional, mas hoje em dia andei me aventurando a cortar em casa mesmo e tenho gostado do resultado!

10)    Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte! Sim, me arrependo muitíssimo de ter descolorido meus fios para pintar de Chocolate, não combinou comigo e nem durei um mês para mudar a cor!

11)    Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? Queratina liquida, claro que não uso com frequência, mas o resultado é muito bom nos meus fios!

12)    Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos! Dulce Maria e Anahi!

A cor da Dulce, não ficaria legal em mim, mas a cor é linda demais, o cabelo então nem se fala, ela é uma Diva!
Já a cor do cabelo da Anahi é linda (apesar de ser foto antiga), mesmo assim não deixa de ser bonito, e me agrada em tudo, cor, tamanho!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Confiram também o desafio das outras meninas que participam do clube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...