13 junho 2014

Clube do Batom: Na Tag Se eu Te Perguntasse!

Olá pessoal! Hoje tem desafio do Clube do Batom e quem ficou responsável foi à nova integrante do clube que é a “Luana Thaiana” do blog “Simples e Perfeita”. Achei bem legal a Tag, assim nos conhecemos mais, espero que gostem e venham acompanhar!
1 - Você tem alguma mania? Qual? Sim, mexer no cabelo enquanto falo, sempre faço isso!

2- Você cumprimenta estranhos na rua? Não! 

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? Minha mãe, mas sempre a ajudo!

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Antes eu realmente comprava, hoje em dia compro apenas o que realmente preciso!

5- Você fuma? Não, nunca!

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? Posso incluir meus filhos cachorros? Hahaha. Moro com meus pais e três cachorros!

7- Você tem medo de envelhecer? Na verdade nunca pensei nisso, mas não sei ainda!

8- Você usa maquiagem vencida? Vou mentir se falar que não, mas às vezes se eu gosto muitíssimo uso sim, mas nem sempre e nem recomendo isso!

9- Qual a sua prioridade na vida? Terminar minha faculdade e ser feliz!

10- Você joga lixo na rua? Não, e morro de raiva quando vejo alguém jogar!

11- Você está lendo algum livro? Qual? No momento nenhum!

12- Com que frequência você faz as unhas? Fazia bastante antigamente, mas de um tempo para cá, por causa do curso nem gosto muito!

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Sim, antes era um protetor com hidratante, mas ele acabou e comprei outro, mas vou falar sobre ele no blog, me aguardem!

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Falei sobre isso nesse post do Clube do Batom (Produtos que Uso para Preparar a Pele no dia - a - dia)!

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? Não gravo vídeos, mas a que comecei a utilizar é a Canon PowerShot Sx500 IS!

16- Qual seu cheiro agora? Tenho que confessar que não sou muito ligada com perfumes, mas tenho alguns! Mas um que tenho usado bastante é o Amor América da Natura (vivaamérica). O cheiro é super sofisticado, pode ser usado qualquer hora do dia, não é forte e nem enjoativo, sem contar que a fixação é satisfatória!

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Não!! Nem sempre, basta saber pesquisar, gosto muitíssimo de marcas mais populares ou até mesmo “Xing Ling” que nunca me deixam na mão!

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Sim, imagina se a situação fosse ao contrário? Não faça aquilo que não gostaria que fizessem com você!

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Quando ando de ônibus já nem sento nos bancos reservados, e quando vejo que vai lotar já nem sento em nenhum banco!

20- Você é uma pessoa sociável? Nem sempre, quando não vou com a “cara” não vou mesmo!

21- Seu celular está sempre com créditos? Sempre!

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Duas coisas, sem mais detalhes haha!

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Conto, já contei, contaria de novo, já perdi amizades por causa disso, mas se a amizade de anos não foi suficiente para passar por isso a amizade então nem vale a pena!

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Infelizmente sim a preguiça. Nossa sou muito preguiçosa!

25- Você é feliz? Sim, mas sempre tem aqueles dias que estamos tristes, mas nada que um dia após o outro!

26- Você é uma pessoa vingativa? Depende, mas às vezes sou sim e muito #revenge!

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Não!

28- Você acredita que as pessoas mudam? Sim, nem sempre para melhor, mas às vezes para pior!

29- Você gosta de ser visitada com frequência?  Gosto sim, mas gosto de ser avisada antes, não gosto de “visitas surpresas”!

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? Não acho que seja isso, às vezes aprendemos muito com quem gostamos de assistir como maquiagens, penteados etc...!

Gostaram? Espero que sim!

Confiram também o desafio das outras meninas que participam do clube!

2 comentários:

  1. Amei suas respostas Ari !
    Beijos Lu
    simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...