27 junho 2014

Máscara Extra Volume para Cílios: Avon - Color Trend!

Oi pessoal! Eu realmente amo rímel, ele faz uma diferença enorme na maquiagem, e gosto bastante das máscaras da linha, pois o preço é acessível e a qualidade é boa. Quem não conhece a Avon, né? A Color Trend é uma linha voltada para o público jovem/adolescente que há muitos anos é vendida no catálogo.
Máscara Extra Volume para Cílios: Fórmula com Extreme Volume™ Flexicoat™: deixa os cílios 3x mais volumosos, preenchendo os mais escassos e finos. Aumenta a flexibilidade dos cílios, garantindo uma sensação natural e suave. 
Testada por oftalmologista e dermatologista. Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. 8g.
Rímel é um produto que nunca sai de moda, concordam?! Independente de ser um produto novo, ou antigo, se promete muitos efeitos ou não! Se tem um tipo de produto que a Avon arrasa é com máscaras de cílios em minha opinião, são as minhas prediletas!
O produto já é bem antigo, mas gosto bastante e nunca falta nas minhas coisas, à máscara no começo é bem liquida, mas depois de certo tempo ela fica mais ‘grossinha’, melhorando e muito o desempenho do produto.

A embalagem, como todas da linha são simples, mas até bonitinha! Eu costumo comprar essa linha apenas quando está na promoção haha. E o mais legal é que vem especificando a data de validade, gosto de produtos assim!
Eu gosto de cílios bem dramáticos, mas gosto muito dele para o dia – a – dia porque deixa os cílios com aspecto bem natural, sabe quando você só vai ali, mas não quer sair “sem cílios”? Ele funciona bem, dando aquela destacada ‘básica’ e deixa mais escurinho!

O aplicador é uma escovinha bem densa, daquelas mais clássicas. O cheiro dele não é tão ‘cheiroso’, mas depois de um longo tempo usando você se acostuma, não é a prova d’agua!
Tem secagem rápida, mas tem que ser rápida a construção de camadas, porque se aplicar de novo, com produto seco nos cílios, o risco de formar ‘patinhas de aranha’ ou ‘grumos’ é grande!

Os meus cílios ficam bem alongados e o volume fica bem pouco (quase nada, para falar a verdade nem existe com essa máscara), sem contar que ficam os cílios meio grudados e bem mais separados (conseguiram entender?), mas continuo gostando apesar de não ser a minha máscara preferida!

Sei que vão ter pessoas que não vão gostar do efeito da máscara, mas como uso no meu dia - a - dia, então creio que nem preciso exagerar. Máscara de Cílios é um item que às vezes agrada uma quantidade X e outra não! Mas assim, se você já tem cílios volumosos ‘qualquer’ máscara que aplicar vai ficar muito bom! Agora se for que nem os meus que são poucos vai ser bem difícil achar uma máscara que vai dar tudo que você precisa até porque esse tipo de produto (Máscara de Cílios) nem "milagroso" é!
A marca que sempre "renova" os seus produtos com embalagens novas, apenas esqueceu de renovar nesse caso a descrição, que promete 3x vezes mais volume, coisa que não cumpriu, mas mesmo assim continuo gostando bastante da máscara.

Aquela mesmice de sempre, preço acessível, quebra um bom galho, na falta de outra melhor, mas vale lembrar que gosto bastante viu?!

Espero que tenham gostado! E contem - me qual é o rímel preferido de vocês!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...