10 junho 2014

Quinteto de Sombras da Premier 02 – Fenzza Make Up!

Oi pessoal! Eu ganhei esse quinteto há muito tempo no amigo secreto do Clube do Batom. Então hoje vim para mostrar para vocês, como às vezes valem super a pena investir em produtos mais acessíveis. Venha conferir!
A marca vem conquistando muitos consumidores, as qualidades dos produtos são excelentes, mas o único empecilho que encontro para comprar é que não vende na minha cidade e acaba que tenho que comprar pela internet, sendo assim um produto que era para sair mais barato, acaba sendo mais caro por conta do frete, mas não foi com este produto, pois como eu disse eu ganhei!
São 05 tons lindos. Altamente bem pigmentadas e textura 3D (parece meio cremosas, meio textura em pó), muitíssimo macio, esfarelam um pouco quando entram em contato com o pincel (então nesse caso o melhor é o pincel de esponjinhas ou as pontas dos dedos)!

A mudança de tom é bem discreta ótima para fazer um degrade, pois as cores já vêm combinadas, ideal para quem não sabe como combiná-las. Começa com o rosa bebê e termina em um rosa super pink, ótima né?!
Mesmo sem usar o fixador ou primer, a pigmentação é incrível, mas acontece que fica meio difícil de removê-las quando usadas com primer. Elas têm um efeito de glitter por ser shimmer lindo demais, não são fáceis de esfumar, mas o brilho e maciez é uma característica marcante dessas sombras. Ah, vale lembrar que elas foram aplicadas com o pincel de esponjinha!
A fixação é ótima, mas a durabilidade nem tanto, então recomendo sempre usar um primer. Não sou de usar sombra no dia – a – dia, mesmo se usasse não usaria esse quinteto no meu dia – a – dia, e sim à noite!

A embalagem é pequena, com a tampa transparente e bem resistente e nem ocupa espaço na bolsa, caso você goste de carregar nela. O cheiro me lembra muito perfume, mas aqueles bem suave e não incomoda.

Vem acompanhada de um pincel de esponjinha duplo, mas de um lado deles veio quebrado, mas convenhamos que nem sou chegada nesse tipo de pincel, apesar de às vezes quebrar um galho. Sou mais fã de sombras opacas, mas com essas cores e um marrom opaco, dá para criar maquiagens incríveis, apesar de ficar um pouco restrito!

Sombras acessíveis, boa qualidade, possui outros quintetos, com cores lindas que valem muito a pena dar uma conferida!

Sei que algumas já conhecem. Contem - me o que acharam dela e espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Eu adoro as paletinhas da Fenzza.. são baratas e a pigmentação é excelente.. vez que outra faço resenha dos produtos da fenzza no meu blog.
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...