26 julho 2014

Aplicativo do Blog!

Olá pessoal! Tenho uma novidade para contar (sei que algumas pessoas acompanham as atualizações do blog pelo celular/Tablet), então pensando nisso resolvi criar um aplicativo para reunir todas as coisas do blog em só lugar! Todo mundo que tem smartphone pode acompanhar tudo do blog em apenas um aplicativo!
Acesse o endereço (omundodadengo.mobapp.at) pelo navegador do seu celular ou tablet, se for (iphone) clique na tela e ao final dela aparecerá um quadradinho com seta para cima, clique nela e em seguida clique em “adicionar a tela de inicio” e ele estará pronto para ser usado!

Agora se você tem aparelho com o sistema android o processo para baixar o aplicativo é diferente! Acessando o endereço (omundodadengo.mobapp.at) pelo navegador, logo no topo da tela vai ter a opção (mensagem) escrito obter o aplicativo, clique no “obter” , mas o sistema de segurança do celular poderá bloquear o aplicativo por ele não ter tido origem no google play, por isso é preciso ir em configurações (ou ajustes) – segurança – autorizar fontes desconhecidas – aí volte em downloads procure o aplicativo clique nele, clique em instalar e pronto para usar!

Espero que gostem desta novidade e para baixarem o aplicativo (Clique Aqui)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...