24 julho 2014

Quinta do Esmalte: Husky - Risqué!

Olá meninas, esta semana temos esse lindo esmalte, o escolhido foi o Husky, da Coleção I Love Dogs da Risqué. Eu achei a cor linda, mas precisei de 3 camadas para uma boa cobertura, o achei bem ralinho, para mim criou algumas bolinhas, mas ok. 
Como eu adoro esmaltes azuis, de todos os tons, esse até que me conquistou, mas não durou muito nas minhas unhas, apenas 3 dias.
Pois, essas estrelinhas que usei para decorar, prendiam em alguma coisa e saíram, aí resolvi tirá-lo. 
Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...