28 julho 2014

Rejuvenescimento Facial: Saiba Mais!

Oi pessoal! O Processo de Envelhecimento começa a se mostrar a partir dos 30 anos, sendo a exposição solar o principal fator para o envelhecimento da pele, apesar de que hábitos como tabagismo, sono não reparador, alimentação não balanceada e etilismo excessivo, também contribuem.
Conforme envelhecemos, a pele sofre algumas mudanças que a tornam mais fina e menos elástica, explicadas pela diminuição da produção e aumento da degradação do colágeno e das fibras elásticas da derme, redução do tecido gorduroso e atrofia e flacidez da estrutura muscular.

A meta de um rejuvenescimento facial é restaurar uma aparência mais jovem, ajudando a reverter os danos do sol e a aparência envelhecida.
Felizmente a medicina evolui, e hoje em dia os procedimentos são menos invasivos, mais seguros e de rápida recuperação. A maior parte dos tratamentos é realizada no consultório, o que é conveniente e reduz custos. O rejuvenescimento facial oferece a oportunidade de melhorar a sua aparência, tornando a sua pele mais saudável e mais jovial. Age nas seguintes manifestações de envelhecimento:
Desidratação/Oleosidade,
Perda de Contornos,
Flacidez Muscular,
Vasinhos Visíveis,
Flacidez de Pele,
Poros Dilatados,
Rugas e Sulcos,
Manchas.

Categorias de Tratamento: A idade, saúde e fatores ambientais, como exposição ao sol, tabagismo, stress, hábitos alimentares, afetam a pele, causando danos leves, moderados ou severos.
Para escolher os procedimentos a serem realizados, é importante considerar o tipo de pele, o dano sofrido, os pontos de maior impacto para o embelezamento, e o desejo do paciente, podendo ser associado mais de um método de tratamento para resultados melhores, mais naturais e mais duradouros. São eles:
Dermabrasão (Peeling de Cristal),
Implantes (Preenchimento),
Laser/ Luz Intensa Pulsada,
Toxina Botulínica,
Peeling de Fenol,
Peeling Químico,
Carboxiterapia.
Então é isso espero que tenha sido útil e que tenham gostado!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...