23 agosto 2014

Batons Hidratantes da Marchetti: 43 e 65!

Olá pessoal! Vamos falar hoje sobre Batons Vermelhos? É sempre um clássico e nunca saem de moda! Separei dois batons, antigos da minha pequena coleção para falar sobre eles! Venha conferir!
Qual mulher que não gosta de batom vermelho? Seja ele para usar apenas no inverno, ou para aquelas mulheres mais ousadas que não importa com a estação do ano, ou muito menos se está de dia!

65: Ele é bem cremoso, cobertura muito mediana, a pigmentação é ótima, precisei passar algumas vezes, é bem cintilante!
A durabilidade é boa, melhor ainda com Pó Translúcido para deixá-lo matte (adoro este efeito). Não deixa a aparência de lábios ressecados caso esteja, deixa os lábios bem hidratados por sinal e desliza muito bem. 
Eu o acho um batom bem cor de verão mesmo, é um vermelho aberto, quase puxando para laranja, bem intenso, muito lindo. Ele possui um cheiro, mas nada que atrapalhe e depois some!

43: É um vermelho, mas não é aquele vermelhão, cobertura boa, não preciso passar várias vezes. Também não deixa em evidência os lábios ressecados. 
Ele é cintilante, durabilidade boa, não é bem cremoso, mas desliza bem. Posso estar errada, mas este também puxa um pouquinho para laranja, bem menos que o outro, dando também uma cara bem de verão.
Confesso também que gosto de utilizar o Pó Translúcido para deixá-lo matte, a duração melhora bastante e nem corre o risco de sujar os dentes e pagar aquele mico!

A embalagem é simples, bem frágil, mas não é a embalagem que vai torná–los batons inferiores, a embalagem é o de menos. Não possui nome da marca na bala dos batons, seria mais chamativo e feminino assim!

Preciso falar que foram meus primeiros batons vermelhos! Na época em que os comprei, comprei juntos, deveria ter comprado outra cor sem ser vermelho, mas não sei por que comprei cores meio que parecidas. Paguei na época R$ 9,00 reais em cada!

Com eles não tem erro, são fáceis de passar, quem já tem prática de aplicar batons vermelhos, vai tirar de letra, mas para quem ainda não se sente segura, no mercado existem várias opções de pincéis! Esqueci-me de falar que são de linha antiga, mas ainda vende e são fáceis de encontrar!

Em geral, apesar de não custarem caro, eles valem muito a pena, é uma boa aquisição, a marca possui outras cores, que fica a critério do gosto de vocês. Super recomendo, tenho outras cores da marca, mas mostro outro dia! Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Amei a resenha. Eu tenho o número 43, é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Realmente é linda essa cor! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...