08 agosto 2014

Lápis para os Olhos Branco - Miss Rosê!

Oi pessoal! Lápis para Olhos branco foi meio que uma exigência no meu curso de maquiagem na faculdade, mas confesso que em nenhuma das aulas eu usei. E ele ficou por um tempinho parado, até porque eu não via utilidade para ele! Venha conferir, um post bem legal!
Se você é daquelas mulheres que gosta de passar no canto interno dos olhos, para abrir o olhar, ou de passar na linha d’água para dar a impressão de olhos maiores, saiba que ele é uma ótima opção para dar um “Up” na maquiagem!

Não posso negar que ele tem mil e umas utilidades: Iluminador abaixo das sobrancelhas, ou até mesmo no cantinho da lagrima, mas lembrando de esfumar, fica um efeito de luz que aposto que muitas gostam. Ah quem goste de usar “qualquer” lápis branco como base para sombras, mas lembrando de que são somente para cores claras!

Depois de ter comprado o lápis para as aulas e de não tê - lo utilizado uma vez sequer, como já disse antes, fiz um curso de “Design” de Sobrancelhas, e na lista estava o lápis, não iria comprar um novo, sendo que nem utilizei aquele. Então uni o útil ao agradável, e a partir desse dia passei a utilizar o lápis para marcação das três medidas!
O lápis é bem macio, desliza com muita facilidade, tem uma pigmentação regular, é muito fácil de esfumar. É um branco opaco, não possui brilhos, tem fixação mediana, não é tão cremoso. A marca dele é Miss Rosê, não conhecia a marca antes, não lembro exatamente quantos paguei, mas garanto que foi menos que R$ 10,00 e me surpreendeu bastante!
O bem legal dele é que veio na outra ponta, um esfumador, bem mole, maleável, não muito macio, mas que ajuda bastante, caso não tenha um pincel. A ponta é firme e facilita bastante na aplicação e não quebra com facilidade! O lápis é de madeira, pode ser apontado facilmente, com qualquer apontador. 
Entre esse lápis ou o Jumbo Milk, para usar na linha d'água, sem dúvidas o Jumbo Milk, pois na linha d’água ele não fica tão pigmentado assim, fica bem fraca a cor, deixa a desejar. Eu não sou fã de lápis branco na linha d’água, gosto mais de utilizá-lo para marcação!
Depois de todas essas dicas, não tem mais porque seu lápis ficar ai parado caso você o tenha!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...