30 agosto 2014

Máscara Curvadora para Cílios: Avon - Color Trend!

Oi pessoal! Eu realmente amo rímel, ele faz uma diferença enorme na maquiagem, e gosto bastante das máscaras da linha, pois o preço é acessível e a qualidade é boa. Quem não conhece a Avon, né? A Color Trend é uma linha voltada para o público jovem/adolescente que há muitos anos é vendida no catálogo.
Rímel é um produto que nunca sai de moda, concordam?! Independente de ser um produto novo, ou antigo, se promete muitos efeitos ou não! Se tem um tipo de produto que a Avon arrasa é com máscaras de cílios em minha opinião, são as minhas prediletas!
O produto já é bem antigo, mas gosto bastante e nunca falta nas minhas coisas, à máscara no começo é bem liquida, mas depois de certo tempo ela fica mais ‘grossinha’, melhorando e muito o desempenho do produto.
A embalagem, como todas da linha são simples, mas até bonitinha! Eu costumo comprar essa linha apenas quando está na promoção haha. E o mais legal é que vem especificando a data de validade, gosto de produtos assim!
A escovinha me chamou bastante atenção, ela têm formato de espiral (possui cerdas mais curtas e grossas, as cerdas são grudadinhas), mas acho que esse formato não facilita muito para mim, mas com uma camada já é possível ver como ela dá um efeito legal, meus cílios não são curvados e nem menos volumosos, mas dá para ver bem a diferença!
Realmente ele curva bastante os cílios, além disso, achei também que ele da uma boa alongada neles, apesar de não prometer isso. Ele tem um efeito bem sútil e ao mesmo tempo da aquela inovada bem discreta no olhar, e como eu tenho poucos cílios, a máscara dá uma separada legal neles e ao mesmo tempo curvada e alongada!
A pigmentação dele é muito boa, é bem pretinha, sabe dá aquele bom destaque aos olhos.  Ele não é uma das melhores, mas gosto do efeito bem natural, não é a prova d’água, mas para o dia – a – dia, sabe?!
E para melhorar o efeito da máscara, basta passar antes o Curvex, ele vai potencializar muito mais o efeito da máscara, fazendo os cílios ficarem mais curvados!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...