28 agosto 2014

Quinta do Esmalte: Mistic Purple - Top Beauty + Púrpura "52" da Marchetti!

Olá meninas, tudo bem? Essa semana tem um esmalte novo na minha coleção. Eu já conhecia a marca, babava nas cores que via na net, mas ainda não havia encontrado para comprar. Quando menos espero a Ariadnne encontrou, sabia que queria e me enviou uma caixa cheia com vários esmaltes de varoas marcas, que aos poucos eu vou mostrando aqui.
Estou falando da Top Beauty, que para iniciar escolhi o Mistic Purple, um roxo cintilante lindo, precisei de três camadas para essa cor, mas não ficou grosso e secou rapidinho. E nas irmãs gêmeas esmaltei com duas camadas do Glitter Púrpura da Marchetti, também roxo maravilhoso.
Quem acompanha o blog sabe que a proposta são produtos bbb (bom, bonito e barato) com esmaltes eu não sou diferente. A Marchetti é ótima marca, com produtos excelentes e um precinho camarada. Eu gosto de esmaltes com boa duração nas minhas unhas de mãe e dona de casa, e esses me conquistaram.

Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...