10 agosto 2014

Resenha: Epidrat Rosto FPS 30 - Loção Oil Free!

Olá pessoal! Quando eu falo de Hidratar um rosto que é oleoso, geralmente as pessoas estranham, mas se o produto for Oil Free?! A hidratação faz parte do “Protocolo Cosmetológico da Pele”!  Venha conferir!
Epidrat Rosto FPS 30: Contém uma formulação exclusiva capaz de proteger e hidratar a pele. Possui grau muito alto de proteção contra queimaduras solares e efeitos imediatos e cumulativos da exposição ao sol, como o câncer da pele e o fotoenvelhecimento. Contém filtro físico. Graças aos ingredientes especiais de sua fórmula, EPIDRAT ROSTO FPS 30 atua na camada externa da pele, recuperando sua barreira de proteção, mantendo a hidratação por muito mais tempo. É uma loção fluida não oleosa, hipoalergênica (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia) e não-comedogênica (não provoca cravos). É rapidamente absorvida pela pele, deixando uma agradável sensação de conforto e bem-estar. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Contém chá verde, soja e ceramidas. Não contém fragrância, corante e parabenos!

Benefícios: Hidratação e fotoproteção com agentes antioxidantes que previnem dos fatores externos.

Informações sobre o produto: Hidratação e fotoproteção facial para prevenção diária do envelhecimento.

Precauções: Evite o contato do produto com os olhos. Caso isso ocorra, lave-os com água corrente e em abundância. Se ocorrer na pele algum tipo de irritação, aparecimento de erupções, vermelhidão ou qualquer outro tipo de hipersensibilidade, suspenda o uso do produto e procure assistência médica. Em caso de ingestão acidental ou aplicação incorreta, procure assistência médica. Contém oxibenzona. Alerta: este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação ou desidratação. Evite demasiada exposição ao sol.

Modo de Usar: Aplicar, livremente sobre a pele seca, uma camada fina e uniforme do produto no rosto duas vezes ao dia e após o banho. Para uso em bebês, consulte um médico.

Chá Verde: Ajuda a controlar e a diminuir a oleosidade excessiva do couro cabeludo. Mantém os fios limpos e soltos por muito mais tempo, melhorando o volume e conferindo maciez.
Ceramidas: São lipídeos, agem como barreira anti-desidratação. Sua ação principal é a de restauração do cimento intercelular, regulando as trocas com o meio exterior e recuperando as funções da epiderme.
Óleo de Soja:Umectante para os cabelos.
Comprei esse Epidrat Rosto depois que meu Protetor Solar acabou, eu gosto de usar um hidratante em dias de frios, pois minha pele fica bem ressecada. Não lembro exatamente quando comprei, mas tem mais de 04 meses usando e não me lembro do valor!
A minha pele fica muito hidratada quando o utilizo, e uso ele todos os dias, antes do protetor solar. Quando ele é aplicado na pele deixa muito brilhosa, mas esse efeito passa depois de uns minutos, a pele vai ficando ‘menos’ brilhosa, não fica o efeito totalmente opaco, mas fica sem aquela oleosidade ‘gritante’!

A textura dele é em creme, fácil espalhabilidade, absorção não é tão rápida, desliza super bem, não contêm fragrância e é ótimo para ser passado antes da maquiagem, mas isso não significa que irá segurar por mais tempo a maquiagem, lembre – se que cada caso é um caso, ou nesse caso, cada pele é cada pele!
Quem tem a pele oleosa sabe muito bem, que a oleosidade incomoda e muito, comigo ele deixou um pouco a pele livre de oleosidade (só que não dura muito), mas depois de tanto tempo usando, a minha pele está mais hidratada, não posso dizer que é 100% por causa dele!

Preciso falar que a minha embalagem está bem gasta, pois vive dentro da minha bolsa, ele já está bem no final. Ele é um produto diário, ou seja, ser usado todos os dias, sem exceção. O Fator de Proteção Solar dele é seu amigo de fé, então nesse quesito ele super vale a pena!
Creio que esse produto vai ser ótimo para Peles Secas, ou Peles Sensíveis. Preciso falar que a minha pele é mista, mas com a oleosidade controlada, mas eu não achei o ‘melhor’ hidratante, vou utilizar até acabar, mas não compraria novamente e por isso gosto de utilizá-lo antes do protetor solar. Ah, preciso falar que se caso chorar vai arder bastante os olhos, aconteceu comigo! haha

O lado bom, é que o principal ele cumpre sim, deixa a pele muito hidratada, mas quando eu o aplico no rosto ele, não tem um toque legal, você vê sua mão oleosa após e a pele fica com um aspecto bem melequenta! Mas quando eu o aplico nas mãos é totalmente diferente, pois o toque é muito bom, parece que tem uma camada, que envolve a pele, a diferença dele é nítida e dura muito mais do que no rosto!
Mas quero deixar claro, que foi assim que funcionou o produto para mim, pode ser que com outras pessoas tenha sido diferente ou até mesmo igual. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...