02 setembro 2014

Acne: Peeling Bactericida + Limpeza de Pele!

Olá pessoal! As manifestações da doença (cravos e espinhas) ocorrem devido ao aumento da secreção sebácea associada ao estreitamento e obstrução da abertura do folículo pilossebáceo. Estas condições favorecem a proliferação de bactérias que provocam a inflamação característica das espinhas.
A acne é uma doença de predisposição genética cujas manifestações dependem da presença dos hormônios sexuais. Devido a isso, as lesões começam a surgir na puberdade, época em que estes hormônios começam a ser produzidos pelo organismo, atingindo a maioria dos jovens de ambos os sexos.

Acne (cravos e espinhas) incomoda e tira qualquer pessoa do sério! Pra ajudar você a resolver este problema e deixar a pele do rosto (seu cartão de visita) mais bonita e saudável! Conheça o Pelling Bactericida, você não pode perder porque o tratamento é eficaz!
A limpeza de pele, que pode ser realizada por esteticistas devidamente capacitadas, tem ação importante para o esvaziamento de lesões não inflamatórias (cravos), evitando a sua transformação em espinhas. Os peelings químicos e a terapia com luz intensa pulsada têm ótima indicação em praticamente todos os casos de acne.

Então é isso espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...