19 setembro 2014

Kit Aquaface Antiacne – Extratos da Terra :Tratamento Home Care!

Olá pessoal! Acne incomoda e muito, principalmente quando se é adolescente, eu já conheço a linha Extratos da Terra para Profissionais, e sempre que posso estou indicando este kit, sabe quando fazemos Limpeza de Pele e as esteticistas costumam orientar alguns produtos para continuar o tratamento em casa, pois então, os produtos de hoje são especialmente para isso. Venha conferir!
Kit Aquaface Antiacne – Extratos da Terra: Linha de tratamento global e intensivo da pele acneica ou excessivamente oleosa, desenvolvida através da ação bactericida e antisséptica do ácido salicílico e de extratos vegetais seborreguladores, como as frutas vermelhas e a romã. Estimula a renovação celular e acelera o processo de cicatrização da pele

Testes de eficácia com Aquaface Antiacne comprovam:
Melhora na lesão inflamatória (espinhas) 93%.
Melhora na lesão comedoniana aberta (cravos) 71%.
Melhora Global da pele 93%.
1) Aquaface Sabonete Líquido Antiacne 190 ml: Promove a limpeza profunda da pele, reduzindo a oleosidade cutânea. Diminui cravos e espinhas. Possui ação adstringente e comedolítica, contribuindo para a melhora da pele. Combate cravos e espinhas através do controle da oleosidade e sujidade da pele.
Com ácido salicílico e extrato de frutas vermelhas, possui propriedades queratolíticas, antimicrobianas, reguladoras do sebo e anti-inflamatórias. Promove limpeza profunda sem agredir a pele.
Principais ativos:
Ácido salicílico: Beta-hidroxiácido. Auxilia no tratamento da caspa. Esfoliante e antimicrobiana. Adstringente.
Extrato de frutas vermelhas: Morango, uva, framboesa, açaí e muitas outras frutas, são dotadas de compostos bioativos que lhes conferem coloração vermelho-arroxeada e, por isso, são conhecidas como frutas vermelhas. Esses compostos, chamados antioxidantes, são substâncias que ajudam na proteção das células do corpo contra os danos cumulativos e oxidativos, atuando, sobretudo, na redução do colestrol, fortalecimento do sistema imunológico e na prevenção de doenças cardiovasculares.
Indicação de uso: Para pessoas de qualquer idade e tipo de pele. Aplicar em todo o rosto, pescoço e colo com movimentos circulares. Retire com água, enxaguando abundantemente.

2) Aquaface Loção Tônica Facial Antiacne 120 ml: Com textura leve, controla a oleosidade da pele e diminui as lesões ocasionadas por cravos e espinhas.
Com ácido salicílico, extrato de frutas vermelhas, extrato de romã e manteiga de karité, possui propriedades queratolíticas, antimicrobianas, reguladoras do sebo e anti-inflamatórias. Tem ação adstringente, antioxidante, remineralizante e cicatrizante. Contribui para a diminuição da oleosidade, mantendo a hidratação natural da pele.
Principais ativos:
Ácido Salicílico: Beta-hidroxiácido. Auxilia no tratamento da caspa. Esfoliante e antimicrobiana. Adstringente.
Extrato de Frutas Vermelhas: Morango, uva, framboesa, açaí e muitas outras frutas, são dotadas de compostos bioativos que lhes conferem coloração vermelho-arroxeada e, por isso, são conhecidas como frutas vermelhas. Esses compostos, chamados antioxidantes, são substâncias que ajudam na proteção das células do corpo contra os danos cumulativos e oxidativos, atuando, sobretudo, na redução do colestrol, fortalecimento do sistema imunológico e na prevenção de doenças cardiovasculares.
Extrato de Romã: É provavelmente a fonte de polifenóis mais prolífica do mundo. Essa é uma poderosa família de antioxidantes que funciona principalmente na pele. Eles são encontrados nas sementes de uva e chá verde, mas de maneira mais abundante na romã. Ela também é muito atuante no sentido de aumentar o efeito dos protetores solares.
Manteiga de Karité: Indicada para produtos de uso tópico, como condicionadores. Doador de viscosidade. Propriedade de formação de filme, auxiliando na retenção de umidade na pele e nos cabelos. Nos produtos capilares proporcionam maciez, sedosidade e brilho aos cabelos.
Indicação de uso: Para pessoas de qualquer idade e tipo de pele. Aplique na pele do rosto, pescoço e colo. Faça a absorção do produto com as pontas dos dedos, deixando-o na pele.

3) Aquaface Gel Antiacne Secativo 15 g: O Aquaface Gel Antiacne Secativo foi desenvolvido para tratamento intensivo contra a acne. Com textura leve, controla a oleosidade da pele e diminui as lesões ocasionadas por cravos e espinhas.
Além do ácido salicílico, que possui propriedades queratolíticas, antimicrobianas, reguladoras do sebo e anti-inflamatórias, Aquaface Gel Antiacne Secativo tem em sua composição hibisco, triclosan e romã, que possuem propriedades hidratantes, suavizantes e antioxidantes. Contribui para diminuição da oleosidade, mantendo a hidratação natural da pele.
Principais ativos:
Ácido salicílico: Beta-hidroxiácido. Auxilia no tratamento da caspa. Esfoliante e antimicrobiana. Adstringente.
Triclosan (irgasan):  Antissético, bacteriostático
Hibisco: O hibisco tem uma grande variedade de flores, muitas com usos medicinais. O Hibiscus abelmoscus e o sabdariffa têm suaves propriedades laxantes, adstringentes e sedativas. OHibiscus sabdariffa, em forma de chá, é usado como diurético digestivo e para baixar febre. Suas folhas trazem proteínas, fibras, cálcio, ferro, carotenos e vitamina C. É da flor do hibisco que vem o extrato glicólico, que contém alfa-hidroxiácidos (ácido málico, oxálico, cítrico e tartárico) com ação anti-radicais livres e hidratantes, usados em alguns cosméticos, como cremes faciais e tônicos.
Extrato de Romã:  É provavelmente a fonte de polifenóis mais prolífica do mundo. Essa é uma poderosa família de antioxidantes que funciona principalmente na pele. Eles são encontrados nas sementes de uva e chá verde, mas de maneira mais abundante na romã. Ela também é muito atuante no sentido de aumentar o efeito dos protetores solares.
Indicação de uso: Para pessoas de qualquer idade e tipo de pele. Após limpeza e tonificação da pele, aplique o Aquaface Gel Antiacne Secativo nas regiões com acne e deixe agir naturalmente.
1) Sabonete Líquido de Limpeza Profunda: É em gel transparente, mas quando massageado no rosto fica branco, possui um cheiro gostoso, que permanece depois na pele, a sensação é muito boa, de pele bem seca. Sabe aquela aspereza no nariz, que os comedões provocam, devido a não realizar Limpeza de Pele?! Pois então dá uma boa amenizada!
E a oleosidade? Que maravilha, pele bem sequinha, com aparência bonita, e oleosidade controlada por algumas horas, sim apenas usando o sabonete, agora imagina ele na combinação com outros produtos?!
Ele faz uma boa limpeza, não digo de remover maquiagem, mas sim de sujidade da pele, o segundo passo pode comprovar isso, ele remove muito bem a gordura da pele, se for aplicado com movimentos circulares, e eu gosto de lavar duas vezes o rosto, independente se for de manhã ou á noite!

2) Loção Tônica Facial: Deixa à pele bem fresca e geladinha, mas o efeito é passageiro, o cheiro também é muito gostoso, e tem alguns efeitos iguais do Sabonete Líquido, como deixar a pele macia, suave ao toque. 
E o melhor efeito de todos é a redução temporária do tamanho dos poros, quem tem os poros dilatados, vai adorar!
Ele não é transparente, para mim tem a aparência meio amarelada, o que pode parecer no algodão!

3) Gel Antiacne Secativo: Agora, eu acho que é o mais famoso da linha, creio que todo mundo que já ouviu falar dele e tem curiosidade sobre. O Gel Secativo é apenas para ser aplicado na acne e não no rosto todo como se fosse um creme!
Ele funciona sim, mas não irá sumir com a acne como um passe de mágica, mas irá secá-la, e é a melhor coisa, pois ninguém merece acordar com uma pústula! 
Pode acontecer de você lesionar a acne (espremendo, ou algo do tipo), e começar a fazer o uso do gel, infelizmente eu tenho que falar que as marcas continuaram lá, apenas a acne que secará. O gel da uma leve refrescada na área aplicada, sensação gostosa!

Eu faço o uso deste kit, mas na versão maior e na linha de profissionais, a diferença apenas está no preço e tamanho, mas a eficácia e os resultados são os mesmos!
O kit é muito bom, o preço é de R$ 85,00 no site da loja, ou até mesmo com um distribuidor, mas se tiver uma esteticista amiga, ele sai mais em conta, apenas senti falta de um esfoliante! Ele é um kit complementar no seu tratamento contra a acne, mas não se esqueça de que Limpeza de Pele continua valendo muito a pena. Quem ficou interessado em apenas um dos produtos, saibam que eles são vendidos separadamente! 

Então é isso pessoal, espero que gostem! Contem – me se já conhece essa linha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...