29 setembro 2014

Resenha: Pincel Para Batom B – 111 da Macrilan!

Olá pessoal! Lembram quando eu disse sobre os 08 Pincéis Essenciais? Pois então um deles era o Pincel de Batom ou Pincel para Lábios. E hoje irei falar sobre um pincel da Macrilan que uso e gosto muito! Venha conferir!
B – 111 Pincel para Batom: Especialmente desenvolvido para aplicação de batom com excelente acabamento e perfeição. A aplicação do batom em geral é feita apenas colocando – se o batom diretamente na boca. Porem, para uma aplicação correta e de efeito duradouro, o uso do pincel é indispensável.

Modo de Usar: Aplique uma quantidade pequena de batom no pincel e espalhe nos lábios. Inicie no centro e finalize em direção aos cantos.
Esse é um daqueles pincéis que ninguém da à mínima para ele até saberem o poder dele. Tenho que confessar que realmente não era fã, e que no começo o comprei pelo fato de ser barato e de ser de uma marca que já conheço e uso!
Como sempre eu sempre dando pouca importância para produtos baratinhos, mas me surpreendeu bastante, com cerdas sintéticas, desliza nos lábios com facilidade, é macio, dá muita precisão e com ele tenho mais controle para desenhar os lábios. Não soltou cerdas, é fácil de lavar, mas exige alguns cuidados. Ao todo comprei 05 pincéis (mas um eu sorteei no concurso cultural) pelo preço de R$3,75 cada.

Podemos desenhar o formato dos lábios ou até mesmo fazer contorno, ele facilita e muito, principalmente no caso de Batons Escuros (que é o terror de algumas mulheres na hora de aplicar)!
Este pincel é uma boa opção para maquiadores que estão começando, é de fácil acesso, a qualidade é muito boa e não te deixa na mão. Sabe aquele final de semana que tem várias clientes, mas sabe muito bem que não se deve passar diretamente o batom nos lábios da cliente? Pois então, com o uso de pincéis evitamos o contato direto!  

E vocês sabem como funciona essa dica? Raspe uma quantidade que for usar da bala do batom (com uma espátula ou algo do tipo), e coloque em uma plaquinha e use o pincel para aplicá-lo, dessa forma evitamos contato com o batom!
Mas nesse caso, devemos ter pelo menos uns 02 ou mais pincéis para começar, porque não adianta de nada você fazer todo esse “esquema” e ficar repetindo o mesmo pincel, a não ser que dê tempo para higieniza-los e desinfetá-los!

Se você tem tempo entre as clientes, e tem apenas um pincel, saiba que não basta utilizar só o Higienizador de Pincéis, pois com pincéis de Lábios o principal é desinfetar. Quem conhece o álcool etílico 70? Ele vai ser seu amigo de fé nessa hora!
Modo de Usar: Depois de ter higienizado, seja com o Higienizador, Detergente Neutro ou até mesmo o meu queridinho Shampoo Johnson Baby, deixe o pincel em um recipiente com o álcool etílico 70 por 10 minutos e ele já estará pronto para o uso!

Eu sou meio suspeita para falar, até porque gosto muito da marca, e sempre vou repetir isso, os pincéis da marca são de ótima qualidade, e é um investimento apesar de ser barato, pois eles duram!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem – me se já usou este pincel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...