31 outubro 2014

Desafio 10 Dias de Beleza: 01 Dia - 05 Produtos que Não Vivo Sem!

Olá pessoal! Hoje vamos começar uma série de 10 Desafios da Beleza. Durante os dez dias (mas na quarta e quinta feira serão dias de postagens normais aqui do blog), irei falar sobre produtos preferidos. Venha conferir!
Optei por colocar 05 produtos Preferidos, pensando no meu dia – a – dia! Sei que tem coisas que vocês já conferiram por aqui e outras que ainda não mostrei!

1 – Protetor Solar: Essencial, não pode faltar nenhum dia! Hoje irei mostrar um que gosto também, além daquele que eu disse aqui. Estou preparando uma resenha sobre ele, e aposto que ele irá conquistar alguns de vocês!
Uso todos os dias, e sei que hoje em dia ainda tem pessoas que não sabem a importância do uso do protetor solar. Esse aqui é o Protederme da Extratos da Terra. Então fica a minha dica!
2 – Base: Fiquei na dúvida entre colocar uma base ou apenas um corretivo. Não tenho muitas coisas para esconder, apenas minhas olheiras terríveis pela manhã!
Então optei por uma base leve, não cobre perfeitamente as olheiras, mas gosto bastante, pois tem um aspecto mais natural, não fica aquela coisa pesada, do tipo (Oi, estou maquiada). Às vezes gosto de passar depois do Protetor Solar, ou fazer misturinhas entre o Protetor Solar e a Base.
Essa base é antiga, nem vende mais (pelo menos aqui no Brasil). Ainda bem que na época comprei logo umas três. Ela já está bem no finalzinho (infelizmente, mas já achei uma substituta).

3 – Máscara de Cílios: Coragem e Maquiagem são tudo que precisamos logo de manhã cedo, além de um bom café da manhã! Concordam?
Tenho que confessar que só deixo de passar quando estou muito atrasada, mas Máscara de Cílios é um produto que nunca está em falta nas minhas coisas, principalmente porque não fui abençoada com os cílios volumosos e curvados. Então é um produto que recorro para melhora-los!

Nesse quesito eu não faço muita questão de marcas não, compro aqueles que gosto, e que acho que valem a pena o investimento, mas tenho que confessar que sou louca para experimentar os da Maybelline!
No dia – a – dia, gosto de coisas sutis, de estar maquiada, mas não aparentar. Então gosto desse da Avon!

4 – Blush: É ar de vida e saúde! Quem não gosta? Aposto que muitas e eu sou uma delas!
Meu blush preferido é um produto Bom Bonito e Barato, não tem pra ninguém, gosto dele e pronto! Perfeito para ser usado no dia – a – dia, mas com moderação sempre, pois ele é muito pigmentado. Clique aqui e veja e resenha sobre ele!
5 – Batom: E por último e não menos importante. Quem acessa o blog sabe muito bem que o meu queridinho é um Batom que saiu de linha, era acessível e que infelizmente tenho só um. É o Rosa Retrô da Avon, a cor é linda demais! 
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem - me quais são seus 05 produtos preferidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...