21 novembro 2014

Desafio 10 Dias de Beleza: 04 Dia - Pincéis!

Olá pessoal! Começo pedindo desculpas por falta de posts, os dois carregadores do meu computador estragaram, e por isso fiquei sem postar, mas agora estou de volta. Hoje no quarto dia do Desafio de Beleza, vamos falar sobre Pincéis? Quais realmente são necessários? Eu sou daquela que tenho alguns, mas será que consigo usar realmente todos? Irei mostrar os meus pincéis! Venha conferir!
Não sou de comprar pincéis caros, acredito que o mais “caro” na minha coleção foi o Flat Top Kabuki da Ds Cosmetics, que paguei R$ 49,90.

Tenho ao todo 44 pincéis, e tenho que confessar que não utilizo todos, eu tenho vários repetidos (para aqueles dias de preguiça), alguns ainda estão na embalagem!
A maioria dos meus pincéis são super baratinhos, sobre a qualidade não tenho do que reclamar, até porque não é o preço que vai determinar a qualidade deles. Tenho alguns pincéis desnecessários, sabe quando compra por impulso? Pois então!

Sinto falta apenas de um pincel, que é o de esfumar mais gordinho, mas hoje em dia não vejo necessidade de comprar, porque mais um seriam mais pincéis acumulados!
Eu não vejo a necessidade de ter vários pincéis de marcas diferentes, mas com a mesma função, a única coisa que mudam é o preço.

Independente de marca, preço, ter vários pincéis iguais é mais para maquiadores mesmo, até pela necessidade de atender as clientes e evitar usar aquele sujo em várias clientes!

Há um tempo eu fiz um post falando sobre meus Pincéis Essenciais, e sim eles ainda continuam sendo os mesmos!

Vamos pular a parte dos essenciais, e vamos falar daqueles que depois dos essenciais, além deles, eu só preciso acrescentar mais dois que o Vassourinha/Leque e Precisão!
E vocês? Quais são seus pincéis preferidos e que não vivem sem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...