28 novembro 2014

Desafio 10 Dias de Beleza: 05 Dia - Bases!

Olá pessoal! Hoje o assunto é sobre Bases, irei mostrar as minhas, tenho para todos os estilos e bolsos! Venha conferir!
 A cobertura das minhas bases são desde Ultra Leve, Leve, Média, Pesada, tanto para o dia – a – dia quanto para aquela pele mais pesada!

1 – Base da Avon  da linha Magix - Cashmere Finish Foundation: Não sei se ela é realmente uma base, pois uma vez uma revendedora disse que ela era a versão do Magix com cor, mas não deixa de ter uma ótima cobertura, adoro ela, infelizmente está acabando! Comecei comprando a minha primeira base da Avon, até porque era mais em conta, não lembro quando paguei na época, mas creio que não foi caro!

2 – Paint Stik da Catharine Hill: Resenha, não deixe de conferir. Depois com o tempo e o início da minha faculdade, comprei a base da Catharine Hill, o preço foi R$ 43,00!

3 – Base da Mary Kay: Gosto bastante, mas ainda não tive tempo para fazer resenha, mas em breve. Logo depois senti a necessidade de comprar uma com cobertura mais pesada e ao mesmo tempo em que não ficasse tão artificial como a da Catharine Hill, eu paguei na época R$ 49,00!

4 – Paleta de 15 Corretivos/Base: Considero tanto como Base ou Corretivo. Resenha, não deixe de conferir. Quando chegou a onda da paleta de 15 Corretivos/Bases, eu senti a necessidade de entrar nessa onda também, pois não podia ficar de fora, haha!

5 – Base da Natura Aquarela: Tenho nas duas embalagens, essa aqui é bem Ultra Leve, em breve farei resenha e contar como gosto de usar. Depois eu cismei que queria conhecer a base da Natura Aquarela, porque ouvia muitas pessoas falando da “tal falta de cobertura” dela, comprei na promoção R$ 17,90!

6 – BB Cream da Natura: Considero como base, com aspecto bem natural, em breve faço uma resenha. E agora de pouco nessa onda de BB cream, adquiri o meu também, pois era uma coisa nova no mercado, e os “benefícios” que eram prometidos era muito atrativo!
Não é top 06 bases até porque apesar de eu gostar, tem algumas que não são tão boas assim. Contem – me quais são as suas bases preferidas ou as que vocês possuem! Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...