05 dezembro 2014

Base Líquida FPS 8 – Aquarela da Natura na Cor 16 + Várias Formas de Usar!

Olá pessoal! Base é um assunto que nunca sai de moda, concordam? Sejam elas, de várias coberturas, de marcas diferentes e principalmente quando o assunto é preço! Venha conferir!
Base Líquida FPS 8 – Aquarela da Natura: A nova base líquida de Aquarela disfarça imperfeições com efeito natural e proteção solar FPS 8. São oito tons diferentes, para você encontrar a combinação perfeita com o seu tom de pele.
Conteúdo: 25ml
Benefícios: Efeito natural para disfarçar imperfeições da pele.
Até então não tinha nada da Natura, não era muito de olhar revistas da marca, mas a base me chamou muito atenção, pelo preço para ser sincera. Tenho a embalagem nas duas versões!

Vamos falar a real, a revista nunca prometeu uma cobertura “pesada”, desde o momento em que a vi, sempre soube que seria para ser usada no dia – a – dia, isso depende muito das quais imperfeições você tem na pele, óbvio que manchas de melasmas não irão disfarçar!
Acho a nova embalagem fofa, apesar dela não parar reta, eu ainda prefiro a antiga, é bem legal pelo fato de ter FPS 8, mas considero baixo, se você for usar apenas ela no dia – a – dia, não recomendo, agora com a junção de um Protetor Solar de Fator 30 ou mais, pode usar tranquila!

Para quem seria ideal essa base? Pessoas com Pele Normal, sem acnes, manchas, sem muitas olheiras (preciso falar que nas minhas, uniformizou razoavelmente). Mas não estou dizendo que pessoas sem essas características que citei não podem usar, apenas disse, pois elas não precisariam esconder muitas coisas! Agora uma pessoa com pápulas (acnes vermelhas) não vão conseguir esconder, usando apenas ela, tanto para uma pessoa com manchas e etc...
É uma base boa, não deixa o rosto pesado, cobertura leve, com efeito, bem natural, uniformiza o tom da pele, apesar de achar a textura bem “ralinha”, eu gosto do produto. Mas sempre uso ela com Pó Facial, pois aí que a acho maravilhosa, porque dependendo da cobertura do pó, a base fica com a cobertura mediana!
1 – Pele sem nada!
2 – Aplicando a base com o Pincel Profissional Macrilan B115 Kabuki Reto!
3 – Uma camada de base!
4 – Duas camadas de base!
5 – Finalizei com Pó Facial!

Não tem acabamento matte, tenho a pela Mista, e garanto que não foi por causa disso que ela ficou brilhosa em meu rosto, acredito que o acabamento dela seja iluminadora, pois possui um leve brilho!

1 – Corretivo Líquido: Às vezes uso esse antigo (e coloca antigo nisso) da Avon – Color Trend (embalagem antiga), para acabar com ele logo, está quase no fim!
A cobertura não melhora 100%, mas da para usar sem Pó Facial, mas isso vai de gosto! Mas logo pela manhã gostamos de parecer que não estamos maquiadas, por isso para mim, usar sem o Pó Facial, não rola!
2 – Protetor Solar: Não chega a melhorar a cobertura toalmente, mas só pelo fato da Proteção Solar, eu gosto do aspecto que fica depois com o uso do Pó Facial, mas isso vai de como gostar de usar e  o Protetor Solar deixa a base mais fluida! 
O acabamento não fica Matte, mas passando um Pó Facial a aparência melhora deixando o acabamento mais sequinho e altera muito pouco na cor da base!
3 – Corretivo Cremoso: Desse modo, prefiro usar mais a noite, pois pede uma pele mais carregada, e fica um “carregado” bonito, basta saber escolher bem a cor do corretivo.
Pois se escolher uma cor mais clara que a própria cor da base, acaba mudando a cor e resultando em um tom bem mais claro que seu tom de pele!

A primeira eu paguei R$22,90, já nas novas embalagens uma vez uma promoção estava por R$17,90, não foi dinheiro jogado fora, pois hoje em dia há muitas formas de diluir a base, para melhorar a cobertura tanto para fazer ficar pesada ou mais leve, mas nesse caso é para obter uma cobertura melhor!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem – me se vocês já conhecem essa base!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...