12 dezembro 2014

Desafio 10 Dias de Beleza: 08 Dia - Produtos para Sobrancelhas!

Olá pessoal! Dando continuidade ao Desafio de Beleza, vamos falar sobre produtos utilizado nas Sobrancelhas da marca Expressão Facial. Falando sobre o desafio, eu sei que deveria postar dias seguidos, mas acontece é que realmente não dá! Venha conferir!
O assunto de hoje são sobre produtos para Sobrancelhas, mas aqueles com função á mais do que apenas corrigi-las. Eu era “louca” para comprar produtos dessa marca, mas para mim não compensava o frete, sai o mesmo valor do que o produto e por um tempo desisti de comprar, até que um dia, achei por acaso aqui na minha cidade, e é claro, comprei sem pensar duas vezes. Segue a lista dos produtos!

1 – Ativador de Crescimento de Pelos.
2 – Shampoo para Sobrancelhas.
3 – Amaciador de Pelos.
4 – Fixador de Henna.
E faltou o Higienizador de Sobrancelhas, que infelizmente não achei para comprar, como vocês podem ver as embalagens, umas são mais antigas do que as outras, é porque a marca melhorou as embalagens!

1 – Ativador de Crescimento de Pelos: Tenho usado pouco, fora os dias que eu esqueço, resenha em breve!

2 – Shampoo para Sobrancelhas: Gosto de usar antes de passar a Henna, pois ele abre as cutículas, facilita mais, a penetração da henna nos fios.

3 – Amaciador de Pelos: Funciona e muito, principalmente quando epila as sobrancelhas com pinça, você sente bastante a diferença, diminui a dor, não “desaparece” com ela, basta deixar agir!

4 – Fixador de Henna: Usei uma vez, ele é em creme, estranhei um pouco, pois sempre estou acostumada com líquido, mas irei falar sobre ele em breve!
Os produtos são muitos cheirosos, não são nenhum pouco enjoativo e são super em conta. O meu único problema com um dos produtos, foi à tampa do shampoo, que não fecha direito e fica vazando produto, só vi isso quando cheguei em casa. São de uso profissional, mas qualquer pessoa tem acesso á eles, dependendo com a frequência que você usa eles, rendem bastante. Irei falar sobre cada um deles detalhadamente, em posts separados!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Já conhecem a marca? Contem – me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...