29 dezembro 2014

Desafio 10 Dias de Beleza: 09 Dia - Lápis para Olhos que Mais Uso!

Olá pessoal! Final de ano chegando, e eu quero terminar de fazer o Desafio de Beleza e hoje o assunto é sobre Lápis para Olhos! Venha conferir!
Um pretinho básico facilita e muito na hora de se maquiar, tornando – o como base de sombras escuras, delineador ou até mesmo um esfumado despojado. 

Como ele tem a pigmentação excelente, me permite fazer traços firmes, achei a textura dele como se fosse um gel, muito macio, tanto que para esfumar é super fácil, não é a prova d’água e borra com muita facilidade, mas não escorre!
O design do lápis é muito lindinho, ele é todo preto, mas com detalhes dourados, muito fácil de apontar e desliza na pele com muita facilidade. Só não achei que ele é sequinho!

Como delineador ele não fica muito legal não, pois pode ocorrer de transferir na pálpebra se ela for oleosa, sobre a durabilidade é razoável, não é perfeito, mas dura por algumas horas nos olhos, e o melhor de tudo é que continua pretinho e não vai perdendo a cor com o tempo. A remoção dele é muito fácil com demaquilante, não precisa forçar muito não. Ele é o que mais eu tenho usado de lápis preto, e nunca me deixou na mão!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem – me qual é o Lápis que mais tem usado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...