08 dezembro 2014

Resenha: Pó Compacto Pearl Soft - Colors da Fenzza Make Up!

Olá pessoal! Vamos falar sobre Pó Facial? Hoje a Resenha é sobre o Pó Compacto da Fenzza da coleção Colors! Venha conferir!
Eu já estava há algum tempo, atrás de um Pó Facial, de uma marca que eu não conhecia e um belo dia, pesquisando na internet, achei um anúncio sobre eles, custando, cada um R$ 6,99, nem pensei duas vezes e comprei!

A coleção Colors, possui 06 tonalidades de cores, infelizmente ou felizmente (irei explicar o porquê), comprei apenas 04 cores, o total foi de R$ 27,96 + Frete que eu não lembro quanto paguei na época, mas foi algo bem baratinho!
Não sei por que do exagero de cores, sem contar que queria comprar todas, comprei as cores claras para o meu tom de pele e as escuras para poder fazer contorno, as cores são 01, 02, 03 e 05, então faltou às cores 04 e 06!

As cores 01 e 02 são claras, mas puxadas para o rosado, então para quem tem a aparência de pele amarelada, fica meio difícil o tom se adaptar a cor do rosto.
Já as cores 03 e 05 são escuras, mas ainda assim, são puxadas para o rosado. Para passar no rosto todo tem que ser exatamente do tom da pele, a meu ver!
Ele é bem macio e a pele fica super suave ao toque, não esfarela com facilidade, mesmo com contato com pincel, deixa a pele bem aveludada. Deixando-a com aparência bem natural, cobertura leve a mediana, depende do modo que se aplica com pincel ou esponja, espalha com facilidade, é bastante pigmentada, a duração é boa, mas isso varia de pele para pele!

Apesar de essa coleção ter 06 cores disponíveis, ainda é muito pouco, pois essa “quantidade” não consegue atingir muitas cores de peles, ou ficam claros demais, ou rosados demais!
Estou usando a cor 01, não todos os dias, pois gosto de variar os Pós Faciais que tenho, senão acabo perdendo alguns, pois a validade chega, mas estão longe de acabar e olhem que comprei há mais de um ano!

Apesar do preço super tentador e da qualidade do produto, foi realmente um exagero eu comprar os 04, deveria ter apenas comprado dois, pois para mim não compensou, sei que irei acabar perdendo eles, por conta da validade!
Quando digo que não compensou para mim, não foi por causa da qualidade do produto, porque independente da cor dar certa ou não, ele pode ser aproveitado especialmente às cores escuras para fazer contorno, eu quis dizer na quantidade de produto em que eu comprei, poderia ter comprado apenas 02!
Embalagem não é tão atrativa, mas é legal, não é tão segura, é feita de plástico e a tampa é acrílico, no fundo contem tudo (data de validade, composição, etc...). Acho que essa embalagem é antiga, mas a marca está de parabéns, por todas as informações úteis!

É um produto bom, acessível para todos, apesar do preço baixo, a qualidade não deixa a desejar, acabamento bom, e duração boa, fixa bem na pele, recomendo!
1 – Pele sem nada!
2 – Aplicando o Pó Compacto com o Pincel de Pó Facial Kabuki: Preto KP5 - 33 da Macrilan!
3 – Pele com o Pó Compacto!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem - me se já conhecem esse Pó Compacto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...