27 fevereiro 2014

Quinta do Esmalte: Verde Ninja - Colorama!

Olá meninas, preparadas para o carnaval? Amanhã já começa a festa e hoje fiz as unhas para entrar no clima, essa é a minha escolha, mas vocês podem incrementar e inventar com glitter, adesivos e muito mais e o esmalte escolhido foi o Verde Ninja da Colorama, Coleção as Super Cores.
Precisei de três camadas para fechar a cor, sem manchinhas, apesar disso secou bem rápido. Amei essa cor, parece que é um verde azulado.
Estou tão viciada em filha única, que agora dificilmente não faço. No dedo anelar, decorei com adesivo e achei que ficou super delicado. Amei!
Espero que vocês tenham gostado! E para quem curte, bom carnaval, beijos e até a próxima semana.

26 fevereiro 2014

Dica do dia: Como acertar na hora de escolher o Protetor Solar?

Temos que ter proteção contra os raios UVA e UVB, isso quer dizer FPS de pelo menos 30 e PPD de pelo menos 08 (este PPD garante a proteção contra os raios UVA). 
Muitas vezes o PPD é medido por uns sinais do tipo +++ ou pela intensidade da proteção (alta ou muito alta). Com o FPS você protege sua pele de queimaduras e o PPD evita a degradação de colágeno e consequentemente o envelhecimento precoce. 

24 fevereiro 2014

Shampoo Anti – Resíduos Vilão ou Mocinho?

Oi pessoal! Os Shampoos Anti – Resíduos são feitos para limpar profundamente os cabelos, devolvendo o brilho aos fios! Sabe aquele cabelo opaco, pesado e sem vida? Pois então aposte nesse tipo de shampoo para acabar com cabelos desse tipo! Mas antes de sair comprando esclareça algumas dúvidas!
Quando estiver sentindo seus fios pesados e sem vida, se for àquela pessoa que tem contato com ambientes ‘enfumaçados’ ou ‘engordurados’, sem contar que ainda quem tem cabelos com muita oleosidade, pode usar, pois é muito recomendado! Existem algumas mascaras de hidratação que contêm silicones e que são absorvidos pelos fios e acabam ficando ‘impregnado’ no cabelo tornando o cabelo com o aspecto pesado e opaco.
Já que ele é de limpeza profunda ele retira os resíduos totalmente dos fios como (cremes, poluição, oleosidade entre outras coisas), facilitando e deixando os fios prontos para receber tratamentos como (condicionador ou máscaras).

Toda vez em que for usar o shampoo anti – resíduo lembre – se que é necessário repor a queratina dos fios! Então não se esqueça de acrescentar queratina á sua mascara de hidratação!
Mas o que o shampoo proporciona além da limpeza? Além da sensação de limpeza sem dúvida nenhuma frescor!

Mas é preciso saber quando usar e ter muita cautela! Por quê? Esse tipo de shampoo é bem (mais forte, por ter o pH mais alto) do que outros tipos de shampoos, mas sempre lembrando que com o uso excessivo do shampoo, ele acaba retirando a oleosidade natural do cabelo que também é responsável por proteger os fios das agressões externas, sem contar que com o uso ‘exagerado’ a limpeza que o shampoo promove pode acabar removendo proteínas e lipídios da estrutura dos fios, causando assim ressecamento dos fios.

Para as pessoas que costumam pintar o cabelo podem usar mesmo assim? Sim, mas fiquem sabendo que ele pode manchar a cor dos fios, então de um espaço grande entre cada usada, uns 15 dias ou mais. Melhor ainda se lavar os fios dias antes de pintar o cabelo, melhorando assim o resultado. A limpeza que o shampoo faz pode ser usado para suavizar o tom, sabe quando tingiu os fios? e achou que a cor ficou muito escura, ele é ideal para isso, pois não agride os fios!

Pessoas com cabelos muito seco, que usam química (alisamento ou relaxamento), não é indicado a usar, pois o resultado é ao contrário, resultando no enfraquecimento ou na perda de brilho!

Cabelos com progressivas ou outros tipos de ‘escovas’ não deve usar esse tipo de shampoo, pois além de fazer a limpeza ele ajuda a retirar mais rápido a química dos fios. Mas como isso acontece? É que esse tipo de shampoo em alguns casos não ‘penetra nos fios’, apenas ‘encorpa’. Agora se tem aquelas pessoas que querem aceleram o processo de retirar a química dos fios, essa é uma ótima opção!
Ele não é um produto para ser usado diariamente, tem pessoas que acham que eles são totalmente descartáveis, e são adeptas dos produtos orgânicos! Algumas pessoas os usam só quando vão fazer algum tratamento como reconstrução capilar, selagem, descartando assim o uso dele fora desses processos!

Os Principais Ativos desse Shampoo são: 
Agora ficou fácil saber como utilizar o shampoo anti-resíduos corretamente!

23 fevereiro 2014

Resenha: Pincel B – 116 Kabuki Cônico da Macrilan!

Oi pessoal! Nem só de Pincéis caros se sobrevive no mundo das maquiagens, sei que existem muitas opções, é um mais lindo do que outro, onde os preços vão de além acessíveis à bem caros! Quem me conhece sabe o quando eu tenho uma paixão pelos pincéis da Macrilan. 

Além de serem acessíveis, eles estão com um ótimo acabamento e super ‘cara’ de profissional. Então vocês sempre irão ver por aqui pincéis da marca! Vamos saber minha opinião sobre ele?
Pincel Kabuki Cônico Macrilan B – 116: Pincel para Base: Indicado para aplicação de primer e distribuir base líquida em todas as áreas da face. Feita com cerdas especiais que são perfeitas para serem usadas com produtos líquidos e permitem uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme.
Comprimento das Cerdas: 4,0 cm.
Largura das Cerdas: 5,0 cm.
Comprimento total do Pincel: 19,5 cm.
Peso Líquido: 15,7 g.
O pincel B – 116 da Macrilan faz parte da linha profissional da marca e é um pincel de rosto, o formato dele é cônico tendo a ponta mais fina e assim conseguimos alcançar aquelas áreas dos cantinhos do rosto como olhos, nariz, fora que com ele também dá para fazer o contorno do rosto! Legal né?!

A indicação é para aplicação de base, mas como eu já tenho o pincel B-115 que está cumprindo maravilhosamente sua função, eu estou usando esse para aplicar corretivo. Por ele ser mais pontudinho ele é simplesmente incrível, o acabamento fica perfeito, consigo aplicar bem abaixo dos olhos sem ficar marcado, ou com risquinhos!
Suas cerdas são sintéticas, super macias e bem denso fazendo assim com que ele não ‘abra’ enquanto é usando, por isso o acabamento é perfeito, ao mesmo tempo em que aplica você já vai polindo o produto (que no meu caso é o corretivo, tanto liquido como cremoso) na pele e deixa um aspecto natural.

Bem quando a marca lançou a linha eu comprei paguei na época R$ 13,75.  O pincel tem o toque suave e macio, não pinica no rosto, desse que comprei já usei muitas vezes, lavei muitas vezes e não soltou cerdas!
O design dele é bonito, e a embalagem toda ‘bonitinha’ com descrição do produto, de como fazer a limpeza! A Macrilan está de parabéns, sempre gostei dos pincéis da marca. Ótima qualidade e super baratinho!

Gostaram? Já conhecem? Contem – me!

22 fevereiro 2014

Clube do Batom: Meu Batom para o Verão 2014!

Hoje temos mais um desafio do Clube do Batom que a ‘Mayra Fogaça’ do blog (Rosto de Menina e Corpo de Mulher) propôs! Eu sei que estou super atrasada com o desafio, mas não queria deixar de fazer!
O batom é um dos principais itens da maquiagem, afinal de contas ele é o responsável por deixar as bocas femininas mais bonitas e sensuais.
Vou escolher apenas dois batons um Nude e um Vermelho. O Nude Ibiza é esse da Yes Cosmetics e o segundo é esse da Marchetti número 65! Acho essas duas cores lindas! São batons de linhas antigas, a duração de ambas são boas! Gosto bastante sempre que da estou usando! Não sou de acompanhar tendência uso as cores que tenho em casa mesmo! Uma pena é que eles não possuem FPS!
Espero muito que vocês tenham gostado!

Confiram também o Batom de Verão das outras meninas que participam do clube!

21 fevereiro 2014

Clube do Batom: Itens de Maquiagem que não vivo Sem!

Oi pessoal! Hoje temos mais um desafio do Clube do Batom que a ‘Thainá Oliveira’ do blog (Closet de Mulher) propôs! Vou resumir senão a lista vai ser grande demais haha e reuni produtos que me são essenciais. Eu estava pensando em restringir a 10 itens, mas foi impossível!
1 - Base: Na verdade seria Protetor Solar, mas como é de maquiagem eu não vivo sem base!

2 - Máscara de cílios + Curvex: Tenho poucos cílios e não vivo sem, pois além de fazê-los ficarem alongados e volumosos eles ficam bem pretinhos! Não tenho os cílios curvados e usando o curvex resolvo o meu ‘problema’!

3 - Delineador em Gel: Simplesmente não vivo sem e nem preciso dizer por quê!

4 - Blush: Com ele consigo ter uma ‘aparência’ saudável e gosto mais da cor coral!

5 - Pincéis: Gosto muito e tenho vários, mas os essências mesmo são o de base, pó compacto, blush, de delineador, de esfumar e de aplicar sombra! Ah já ia me esquecendo do pincel escovinha para sobrancelhas!

6 - Demaquilante: Claro né não podia faltar, pois quem usa maquiagem é obrigado a ter!

7 - Primer Facial: Gosto da sensação de pele aveludada!

8 - Primer de Sombra: Se quer que a sombra dure mais naquela balada esse item não pode faltar!

9 - Pigmentos: Gosto bastante faz a maquiagem ficar mais bonita!

10 - Pó Compacto: Nem preciso muito, mas adoro o efeito! E nunca fico sem!

11 - Lápis de Olho: De preferencia preto que nunca é demais!

12 - Sombra: Tenho algumas paletas de sombras, mas a essencial mesmo e coringa pra mim sem dúvida nenhuma é a marrom tanto para o dia – a – dia quanto para a noite. Para poder esfumar outras sombras!

13 - Batons: Não pode faltar, coloquei só dois senão a lista ficaria grande demais!
Espero muito que vocês tenham gostado! E me contem quais itens não podem faltar para vocês na maquiagem!

Confiram também os Itens de Maquiagem das outras meninas que participam do clube!

20 fevereiro 2014

Quinta do Esmalte: Cherry Up – Beauty Color!

Olá meninas, como já disse, eu adoro esmaltes vermelhos e mais uma vez trago um deles pra vocês, esta semana escolhi este lindo, o Cherry Up da Beauty Color
Esmaltei com 2 camadas, possui secagem rápida, fácil de aplicar e limpar os cantinhos. No dedo anelar decorei com estrelinhas douradas. 
Tenho alguns esmaltes da marca e tenho gostado bastante, além de bons, são baratinhos, comprei por R$2,00. Possuem esse brilho incrível não usei extra brilho.
Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima semana.

19 fevereiro 2014

Dica do dia: Peeling de Diamante!

É um procedimento rápido que pode ser realizada em qualquer época do ano. É indicado no tratamento de cicatrizes ( acne ou de outras causas ), manchas superficiais , estrias , melhora do aspecto da pele e prevenção do envelhecimento.
Ah... Ele proporciona uma pele viçosa, ele é menos invasivo e que causa menos danos à pele sendo seguro e indolor!

17 fevereiro 2014

Prevenção do Envelhecimento: Saiba Mais!

Oi pessoal! O Processo de Envelhecimento começa a se mostrar a partir dos 30 anos, sendo a exposição solar o principal fator para o envelhecimento da pele, apesar de que hábitos como tabagismo, sono não reparador, alimentação não balanceada e etilismo excessivo, também contribuem.
A face, o pescoço, o colo e as mãos são as áreas mais expostas à radiação solar, e consequentemente, as mais prejudicadas.

Na pele, existem dois tipos de envelhecimento: o intrínseco e o extrínseco. O envelhecimento intrínseco ocorre com o passar dos anos, também chamado de envelhecimento cronológico. O extrínseco decorre de fatores ambientais interagindo com a pele.
Um dos fatores mais importantes no envelhecimento extrínseco é a exposição solar. Esta tem efeito cumulativo, podendo o câncer de pele surgir muitos anos mais tarde.
Diminuição da produção e aumento da degradação do colágeno e das fibras elásticas da derme.
Atrofia e flacidez da estrutura muscular.
Redução do tecido gorduroso.
Presença de manchas, ceratoses, lentigos.
Acentuação e formação de Rugas e vincos.
Mudança na Coloração e textura da pele.
Presença de vasos (telangiectasias).
Flacidez da pele e da musculatura.
Redução da gordura facial.
Afinamento da pele.
Poros dilatados.

Atualmente existem tratamentos e tecnologias que atuam para prevenir cada alteração do envelhecimento cutâneo.

15 fevereiro 2014

Resenha: Adstringente de Limpeza Profunda – Clean e Clear!

Oi pessoal! Hoje no blog a resenha é do Adstringente de Limpeza Profunda Clean & Clear da marca Johnson e Johnson. Vamos conferir se valeu a pena ou não?!

Clean & Clear Adstringente de Limpeza Profunda: Ajuda a deixar a pele lisinha. É eficiente no combate diário da oleosidade da pele e limpa profundamente os poros, removendo impurezas e evitando acúmulo de resíduos nos poros. Deixa sobre a pele um ingrediente ativo que, dia após dia, ajuda na prevenção de acne.
Modo de Usar: Após limpar a pele, umedeça um disco de algodão com o produto e passe sobre a pele delicadamente. Não enxágue. Pode ser usado de uma a três vezes por dia. Inicie com uma aplicação diária e aumente gradativamente para duas ou três, se necessário, ou de acordo com recomendações médica. Se ocorrer irritação, ressecamento excessivo ou descamação da pele reduza o número de aplicações. Se o sistema persistir, interrompa o uso e consulte um dermatologista.
Desde que o tônico que estava usando acabou (aquele da L’Oréal que fiz resenha Aqui). Eu comprei esse, acho que ele é bem conhecido, muito indicado para pele oleosa (quem tem sabe que é preciso cuidar). Sabemos muito bem que apenas o sabonete não é o suficiente para retirar os resíduos de sujeira do rosto.

O cheiro é bem forte (parece com enxaguante bucal), ele chega a arder quando aplicado perto da região dos olhos (e também se a pele estiver irritada), ótimo para remover maquiagem (eu sei que a função dele não é essa, mas às vezes uso, não passo nas pálpebras e nem recomendo), ele deixa a pele bem lisa, seca, matificada e sem brilho nenhum!
Os Ativos contidos nele:

Ácido salicílico: Beta – Hidroxiácido. Auxilia no tratamento de caspa. Esfoliante e antimicrobiana. Adstringente.

Óleo de Folhas de Eucalipto Globulus: Antisséptico, anti-inflamatório. Ácido Benzoico.

Cânfora: A cânfora é obtida por destilação a vapor da madeira, galhos e folhas do Cinamomo. Possui ação rubefasciente, antipruriginosa, antisséptica e analgésica.

Óleo de Mentha Piperita:  Possui ação bactericida e anti-inflamatória.

Eugenia Caryophyllus Leaf Oil (Óleo Essencial de Cravo Folha): É um excelente tônico aromático e afrodisíaco. É antisséptico, estimulante, antinevrálgico e cicatrizante.

Sabe quando você limpa o rosto com sabonete e acha que o rosto esta a coisa mais limpa do mundo, aí vem com o adstringente e prova totalmente o contrário? Chego às vezes a me surpreender com algodão!

Ah e sobre ele ressecar a pele, na minha ressecou sim na parte da testa, mas apesar de ter a pele Mista eu tenho também tendência à desidratação, mas nada que com esfoliação não melhore a aparência de pele ressecada!

Ele remove muito bem qualquer vestígio de oleosidade da pele, fica sem brilho, mas não deixa aquele ar de pele ‘puxada’ e o efeito dura dependendo de 4 a 5 horas, melhorado assim a duração da maquiagem caso você tenha aquela pele bem oleosa (mas lembre – se cada caso é um caso).

Adstringente, nada mais é do que um complemento na hora da finalização dos cuidados com a pele, ele tem o papel de retirar as impurezas, limpando, desobstruindo os poros e os resíduos deixados na pele pela maquiagem. 

Sobre ele ajudar na prevenção da acne, comigo não tem resultados por realmente não precisar, mas pode ser que com outras pessoas o resultado seja bom e satisfatório!

É um produto bem honesto, não prometeu remover comedões (coisa que muitos prometem), não prometeu combater de vez a oleosidade da pele, apenas prometeu ‘combate’ diário da pele e cumpriu bem viu?! Gostei muito, compraria novamente sim! Aprovei e Recomendo! Estou usando ela há 02 meses e dura hein?! Sobre a embalagem é bem prática, contém 200 ml!

Preciso informar que adstringente eu não costumo usar todos os dias, pois agride muito a pele e se usado excessivamente vai ressecar muito. Eu gosto de usar, quando aparece alguma acne, ou quando vou sair maquiada e vou demorar muito fora de casa!

É isso meninas, espero que tenham gostado! E me contem qual é Tônico/Loção é a preferida de vocês!

14 fevereiro 2014

Clube do Batom: Tag coisas que Marcaram minha Vida!

Oi pessoal! Desafio de sexta-feira passada, mas estou fazendo hoje super atrasada mas vamos lá! E quem propôs foi à fofa da Rosiane Barros do blog ‘Rosiane Barros’!
Tem muitas coisas que marcaram minha vida, como acontecimentos, musicas filmes entre outras coisas, mas resolvi focar em apenas um que foi um filme!

O Menino do Pijama Listrado: Dentre tantos, um dos filmes que me marcou foi "O menino do pijama listrado", porque mostra uma realidade dura e fria. O filme passa uma bela mensagem sobre uma amizade independente de ser alemão ou judeu. Assisti a esse filme no terceiro ano, isso em 2009, é um filme maravilhoso, emocionante, comovente é impossível não chorar!

O filme conta a história de um ponto de vista infantil e puro o que foi a guerra é super envolvente, do começo ao fim, a inocência de uma criança que marca á todosNão posso deixar de falar sobre o castigo para o soldado que sempre ordenou a morte dos judeus. Mas não posso entrar mais em detalhes, senão acaba virando Spoiler!

Preferi assistir o filme para depois ler a obra, percebi o quanto o diretor foi fiel ao livro. Só senti falta do trecho em que a cabeça de Bruno é raspada por causa dos piolhos e Shmuel brinca com Bruno por causa disso, dizendo que agora ele estava parecido com ele, e também facilita a exploração em busca do pai de Shmuel no campo.

A única coisa positiva que tem nesse filme é a amizade entre os meninos, todo o conteúdo é muito triste. O filme aborda uma passagem desumana da história, mas como retrato de uma realidade em filme é bom para que possamos olhar as pessoas sem distinção.
Sinopse: Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 08 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

Espero muito que vocês tenham gostado e se já assistiram me conte ai o que acharam!

Confiram também o post das outras meninas que participam do clube!

13 fevereiro 2014

Quinta do Esmalte: Jeans - Colorama!

Olá meninas, essa semana queria um esmalte azul, que fosse lindo e que eu não precisasse de nenhuma nail art. Procurei e quando bati os olhos no Jeans sabia que era ele. Ele é Azul marinho, com brilhinhos que quase não aparecem nas unhas.
Faz parte da Coleção Fashion, é antiga, usei poucas vezes e quando usei amei. Dessa coleção tenho este, o Hip Chic e o Rock.
Esmaltei com três camadas, secou rapidinho, foi fácil para limpar os cantinhos, não usei extra brilho e a duração foi ótima.
Espero que tenham gostado beijos e até a próxima semana.

12 fevereiro 2014

Dica do dia: Diva no Carnaval 2014!

Quem não quer desfilar um corpo lindo e ‘deuso’ no verão, hein?! Se você já chegou de férias e 'deixou á dieta de lado' um pouquinho, uma ótima opção pra chegar diva no Carnaval 2014 é associar Estética e Malhação!
Os resultados são incríveis, perde medidas indesejáveis mesmo. Indico esse aparelho que é o Heccus: É ultrassom que age no combate á flacidez, e gordura localiza!
Eu super indico a dupla Massagem Modeladora e o Heccus. Então meninas... Vamos correr atrás do prejuízo e ficar lindas para o Carnaval.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...