01 janeiro 2015

Quinta do Esmalte: Festa - Impala!

Olá meninas, tudo bem? Como foram de virada de ano? A minha foi super tranquila em família. Essa foi a minha esmaltação do réveillon. 
Eu já havia visto este esmalte em vários blogs, mas ainda não havia encontrado para comprar. Ai, um dia no mercado sem querer eu achei. 
Ele é antigo, de 2012 da Coleção Festa da Impala , ele é cromo e também se chama Festa!, cobriu super bem com duas camadas, mas se eu soubesse passar, apenas uma seria necessário. 
Então é isso meninas, espero que tenham gostado beijos e até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...