20 janeiro 2015

Resenha: Pincel Chanfrado para Blush KP2-17 - Macrilan!

Olá pessoal! Hoje o assunto vai ser sobre Pincel, comprei já algum tempo este pincel da Macrilan para Blush, pois apenas tinha um com essa função, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por pincéis, mas sempre prezo pela qualidade e preço! Venha conferir!
Pincel Chanfrado para Blush: O formato chanfrado deixa a aplicação do blush mais precisa. Ideal para iluminar e fazer um perfeito contorno no rosto com o bronzer!
Marca: Macrilan
Cerdas sintéticas
Diâmetro do pincel: 1,5 cm
Comprimento das cerdas: 4,7 cm
Comprimento total do pincel: 20,7 cm
Composição: Madeira, metal e nylon
Preciso começar falando e perguntando, que pincel é esse? Muitíssimo macio, nossa, sem comparação, macio mesmo. Quando o comprei não imaginava que ele era um pincel “enorme”, com cerdas bem densas, confesso que tinha até dó de usar, haha. Fiz a compra do pincel em 02/08/2013 e acreditem se quiser fui usar no finalzinho de 2014! Paguei na época R$ 7,90, muito barato! Notaram que não é o valor que faz um produto ser bom? E sim a qualidade?!
As cerdas são sintéticas, mesmo assim, é uma delicia passar ele no rosto. Posso considerar ele um pincel com muitas funções por ele ser chanfrado, podemos usar para blush, bronzer, iluminador e até mesmo pó facial, mas é como eu sempre falo, use de acordo com suas necessidades, hoje em dia não existem regras, adapte para o seu uso!
Mas a minha função para ele é como blush ou bronzer, pelo fato dele ser chanfrado e facilitar. Eu creio que apesar do pincel ser bem macio (e coloca macio nisso), ele não pesa na quantidade de produto, e por isso algumas podem não preferir usar ele para passar bronzer, por preferem um pincel mais firme!

Ao mesmo tempo em que eu aplico, posso esfumar. O meu está bem sujinho, pois ainda não tive tempo de lavar. Sempre que posso estou usando, não abriu as cerdas e até hoje não soltou excessivamente, apenas algumas, que considero normal! 
A embalagem é bem diferente do que eu estava acostumada com a marca, cabe outros pincéis menores, vem informando tudo, como limpar, como conservar, modo de usar, entre outras coisas!

Quem acompanha o blog, já deve saber que gosto dos pinceis da Macrilan, e mais uma vez me surpreendi. Não precisei gastar muito, a qualidade não se discute! Olhem o resultado final, usei ele para passar blush e bronzer!
Espero que tenham gostado. Contem – me qual marca para blush mais usam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...