23 fevereiro 2015

Resenha: BB - Base Multi Benefício FPS 30 da Natura Una!

Olá pessoal! O assunto de hoje é um produto que eu já possuo há muito tempo, bem conhecido por vocês, acredito eu! É o BB Cream da Natura Una! Venha conferir!
Antes de tudo você sabe o que é um BB Cream? O BB Cream é um creme MULTIUSO! Sim isso mesmo: Nele você tem filtro solar, base, tratamento e primer (produto usado para preparar a pele para receber a maquiagem). Pois então... Já deu pra entender porque muita gente anda aderindo né?! Praticidade e beleza: Combinação dos sonhos! 
Mas é preciso cautela: o BB Cream, apesar de conter componentes de tratamento, não substituiu os produtos específicos para acne, manchas etc. É um tratamento complementar porque a quantidade de componentes de tratamento é reduzida neste produto! 

A Base Multi Benefício FPS 30 BB Cream da Natura Una: É a união ideal entre produto de tratamento cosmético e maquiagem. Versátil, combina 10 benefícios e contém ativos exclusivos Elastinol + R e CAO, capazes de proporcionar mais firmeza e elasticidade à pele. Sua formulação foi desenvolvida para ajudar no disfarce de sinais e linhas de expressão, imperfeições e uniformização da cor e textura da pele, além de auxiliar no controle de brilho. Possui FPS30, acabamento matte com efeito natural e toque suave. Hidrata a pele por até 8 horas. Dermato e oftalmologicamente testado.
Os 10 benefícios mencionados na descrição são:
Hidratação imediata e ao longo de 8 horas.
Disfarce de sinais de envelhecimento.
Textura leve, com efeito, mate.
Firmeza e elasticidade da pele.
Longa duração -  até 12h.
Uniformiza o tom da pele.
Controle da oleosidade.
Cobertura perfeita.
Antissinais.
FPS30.
Eu comprei esse produto bem quando lançou, até porque era “sensação” e eu não podia ficar de fora, até pra conhecer também, lembro que paguei na época R$ 39,90, comprei com uma revendedora natura.

Tem uma cobertura boa, cobriu bem as minhas olheiras, espalha com facilidade se sua pele estiver lisa, pois se estiver ressecada fica com aparência muito feia e fica muito ruim de espalhar, passar depois de um Protetor Solar nem pensar, pior coisa, fica que nem reboco, mas fica com toque aveludado!
A textura é cremosa e bem consistente, parece em mousse (ou será que a minha ressecou?), a minha cor é o Castanha, não tenho mais a caixinha, mas ficou um pouco mais claro que o meu tom de pele, senti a falta de variedades de tons!

Pode ser usada á noite, apesar da sua pele tiver "imperfeiçoes", como manchas, acnes, olheiras muito escuras, mas isso vai do gosto! Estou fazendo um tratamento na minha pele com ácidos, e por causa disso a minha pele está descamando e bem sensível, e quando apliquei a base, ardeu muito, parecia que estava queimando, creio que seja por conta disso!
Não confiaria usar, apenas ele e achar que estou garantida contra raios ultravioletas, então prefiro utilizar misturando ao protetor solar, mas não é sempre que eu uso, pois nem sempre acordo com disposição e por conta da cor que ficou muito mais clara que meu tom de pele!

O designer da embalagem é bonito, é em bisnaga, fácil de carregar na bolsa, pois é pequena e prática, não ocupa muito espaço. O bico dosador evita desperdiçar o produto, mas tem que apertar muito forte a embalagem para sair produto!
Tem o efeito matte, é bem seco (tipo, muito mesmo), mas transfere sim. Ele possui uma fragrância, suave e doce, mas que não incomoda e que não sei ao certo sobre o que é, pois não consegui identificar e não achei que seja chocolate não. Quando aplicado no dorso da mão, realça muito mais as linhas!

Não precisa passar demaquilante para remover, sai com facilidade com qualquer “sabonete facial”. Não sei falar sobre duração, depende de muitos fatores a meu ver e o tipo de pele é um deles!
Ótima para fotos fica uma pele linda, bem feita, mas para usar no dia – a – dia comigo não funciona. Pois ao vivo fica uma pele bem de reboco, pesada, e creio que essa não seja a intenção de um bb cream, pois como é algo mais para o dia, teria que ser algo como se não estivesse maquiada (tipo, acordei linda). E olha que testei a aplicação com vários pincéis, inclusive apliquei com os dedos para ver se era o modo que eu estava aplicando, mas não era, ficou com aparência feia em todos os jeitos, mas como eu disse pode ser que tenha ficado assim devido ao meu tratamento ou não! 
Estou com umas pápulas pequenas na testa devido aquela situação de todo mês, e achei que cobriu bem elas!

Então pessoal essa foi minha opinião sobre a base, pode ser que apenas comigo não agradou para o dia - a - dia, se você tem uma opinião deferente contem - me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...