30 abril 2015

Quinta do Esmalte: Creme Hidratante para mãos e Unhas de Amêndoas e Baunilha - O Boticário!

Olá meninas, não disse que voltamos com tudo? Hoje é uma resenha, do Creme Hidratante para Mãos e Unhas de O Boticário. Eu ganhei no fim de março e desde então não parei de usá – lo, e virou meu queridinho do momento, ele é de amêndoas e baunilha, promete mãos aveludadas e unhas fortes. Quer coisas melhor?
Creme Hidratante Desodorante para mãos e Unhas - Amêndoas e Baunilha: Cuide – se bem é uma linha completa de cuidados pessoais para você se sentir linda todos os dias. O creme para mãos e unhas é fácil de espalhar e tem rápida absorção. Elaborado com óleo de amêndoas doce e vitaminas essenciais, protege as mãos das agressões externas e evita o ressecamento. Fortalece as unhas, não retira o esmalte e deixa suas mãos aveludadas ao longo do dia. Verdadeiras gotas de cuidado e beleza!
Modo de Usar: aplique uma pequena quantidade de produto nas mãos, unhas e cutículas. Espalhe ate a completa absorção. Repita a operação sempre que julgar necessário.
Eu já venho usando diariamente e achei que o cheiro é maravilhoso, sabe aquela sensação de pele hidratada? Então, ele proporciona isso, vem com 150 gramas e o que mais gostei é que não retira o esmalte, além de deixa-las mais fortes. 

Então é isso, espero que tenham gostado! Beijos e ate a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...